Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Estudiosa! Ex-BBB Juliette mostra a mãe treinando caligrafia e momento emociona fãs: "Cadê a letrinha?"

Influencer gravou a mamãe focada nos estudos e comoveu seus seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire mostra a mãe treinando caligrafia - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Juliette Freire mostra a mãe treinando caligrafia - Reprodução / Instagram

Que fofura! A ex-BBB Juliette Freire gravou um momento de encher os olhos dos internautas nesta quarta-feira (18) ao lado de sua mãe, dona Fátima.

A influencer mostrou que a matriarca está bastante focada nos estudos e registrou ela treinando sua caligrafia. "Cadê a letrinha, mãe?", questionou a atual campeã do BBB.

"Aqui. É porque com lápis escorrega demais, lápis de tinta, vou ter que treinar muito para melhorar essa letra!", respondeu a idosa.

No último domingo (15), Juliette reencontrou o apresentador Tiago Leifert nos estúdios da TV Globo. No palco do programa, Leifert comoveu os seguidores ao fazer uma declaração comovente.

"Fico feliz de ter feito parte de um pedacinho da sua história e pode ter certeza que toda vez que vejo você em um comercial, cada vez que vejo uma postagem que tem 80 mil comentários eu fico orgulhoso e vibro com você, pra sempre mesmo. A gente sabe o quanto você está ocupada, mas é muito bom te ver assim bem", declarou. 

TODA GRIFADA!

Poderosa, a ex-BBB Juliette Freire causou ao ser uma das juradas convidadas do Super Dança dos Famosos exibido pela TV Globo neste domingo (15).

É que ela surgiu com um vestido ousado de uma grife italiana que não sai por menos de R$ 18,6 mil em sites que vendem peças de luxo.

Veja!