Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Estúdio de Sonia Abrão pega fogo ao vivo e tensão toma conta de colunistas: "Socorro"

Estúdio de Sonia Abrão pega fogo durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (10) e colunistas entram em desespero ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se desesperou ao ver o estúdio do A Tarde É Sua pegando fogo - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão se desesperou ao ver o estúdio do A Tarde É Sua pegando fogo - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão e seus colunistas tomaram um baita susto durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (10). É que os jornalistas ouviram um alto estado no estúdio e entraram em desespero após fazerem uma pequena brincadeira, mas logo em seguida ver que poderia ser algo realmente sério.

O barulho surgiu após uma fala de Vladimir Alves sobre o cabelo de Ruvinha de Marte em A Fazenda 14. Ao terminar de falar sobre as especulações de que a influenciadora poderia usar peruca, todos se assustaram com a pequena explosão.

"Vocês ficam trazendo esses traques aqui pro estúdio...", começou o colunista, sendo emendado pela apresentadora, que até então também se divertia com o estalo: "Explodiu", disse ela, aos risos. Foi então que Thiago Rocha levantou e interviu, deixando todos os famosos preocupados.

"Não, gente, tem que ir rápido ali. É sério, tem que ir rápido ali, socorro", pediu o colunista. "Tá pegando fogo", se desesperou Sonia Abrão. De acordo com o NaTelinha, que entrou em contato com Elias Abrão, diretor do programa, houve realmente labaredas de fogo nos bastidores do programa.

É que uma lâmpada estourou, ocasionando o barulho e fazendo com que o fogo começasse a se alastrar. Entretanto, ele explicou que a situação logo foi resolvida, pois existem bombeiros no estúdio, que trataram que apagar as pequenas chamas. "Graças a Deus", completaram eles momentos depois.

MULTA MILIONÁRIA

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (10), Datena surpreendeu os telespectadores ao relembrar a multa de R$ 60 milhões que precisou pagar para se demitir da Record. O assunto veio à tona durante uma conversa com Catia Fonseca no tradicional Papo de Janela entre os veteranos e deu o que falar.

"Eu assinei um papel que não devia, sabendo que iria me ferrar. Eu fui para outra emissora de TV sem imaginar que ia sair depois de um mês", começou Datena. Apesar da situação desesperadora, ele confessou que não se apega a bens materiais. "Não ligo muito para dinheiro", confessou.