Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACUSOU

Estudante detalha briga com Jojo Todynho e ameaças na faculdade: "Unha na cara"

Estudante detalha barraco que protagonizou com a ex-Fazenda Jojo Todynho na porta de uma faculdade nos últimos dias e revela ameaças da funkeira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/03/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Nascimento detalhou seu barraco com Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Gabriela Nascimento detalhou seu barraco com Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

A estudante de Direito, Gabriela Nascimento, que protagonizou um barraco comJojo Todynho na faculdade onde ambas estão matriculadas, deu detalhes da briga entre elas e contou ter sido ameaçada pela famosa. Ela relata que a artista se exaltou ao lhe questionar sobre uma fofoca e iniciou a discussão.

“Terminando a aula, o professor fez a chamada, ela estava indo embora, passou por mim, chegou em mim e perguntou com um tom de voz um pouquinho alterado: Por que eu queria saber se ela estava indo ou deixando de ir para faculdade, e eu falei: ‘Eu não perguntei nada, eu só respondi'", relembra a moça, em entrevista ao Portal LeoDias.

Gabriela continua narrando: "E ela disse: ‘Perguntou, sim, está aqui no meu celular’, e eu respondi: ‘Não, eu não perguntei nada, apenas respondi’, e ela: ‘Ninguém tem que perguntar ou saber de nada da minha vida’ e eu questionei ela, o porquê dela estar gritando comigo? e pedi: ‘por favor, você pode tirar a mão do meu rosto? Porque ela estava apontando o dedo no meu rosto, então ela jogou algumas ofensas para mim e saiu batendo boca, gritando pelos corredores da instituição: ‘Não sei porque querem saber, quem paga a faculdade sou eu’”, contou.

Ela também contou ter precisado de ajuda para conseguir se acalmar após o primeiro embate com Jojo, mas não parou por aí. Ao deixar a faculdade, ela foi abordada novamente pela campeã de A Fazenda 12, que teria a insultado em público antes de a agredir.

“Eu fiquei um pouquinho em êxtase, o professor foi perguntar se eu estava bem, eu fiquei um pouco no andar de cima e depois fui para biblioteca, porque comecei a chorar de nervoso mesmo, de raiva. Lá o bibliotecário, um senhor, que é muito meu amigo, ficou me acalmando. Eu me acalmei, limpei meu rosto e fui descendo, nisso que eu fui descer eu peguei o celular e estava gravando um áudio para um amigo explicando que estava tudo bem, e aí ela passa gritando ‘lá vai a fofoqueira’, e eu falei ‘Para de tomar conta da minha vida’”, relembrou.

“Então, ela pegou o celular, apontou pra mim e eu questionei: ‘tá me filmando’, ela disse: ‘estou! olha aí a fofoqueira’ e eu: ‘eu vou te processar, porque é uso indevido da minha imagem’. Eu fiquei com medo dessa exposição, ela é uma figura pública, por onde ela vai, ela faz um movimento, porque ela é aquilo e eu ser exposta por uma coisa que eu não fiz me traz uma retaliação desnecessária e eu falei que ia processar e ela falou: ‘processa’", continua Gabriela.

Foi então que a suposta agressão teria acontecido: “’Ela veio para cima de mim e começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa e eu me alterei e falei: ‘não me encosta! Tira a mão da minha cara!’ Eu afastei a mão dela, porque a unha dela estava encostada no meu rosto, eu afastei a mão dela e assim que eu afastei a mão dela, ela veio e me deu um tapa na cara!'”.