Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LEMBRA DELE?

Estudante de Medicina, ex-BBB Lucas Bissoli atende pacientes através do SUS: "Propósito"

Ex-BBB Lucas Bissoli retoma faculdade de Medicina e já atende pacientes em UBS de Vila Velha, no Espírito Santo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2023, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estudante de Medicina, ex-BBB Lucas Bissoli atende pacientes através do SUS: "Propósito" - Reprodução/Instagram
Estudante de Medicina, ex-BBB Lucas Bissoli atende pacientes através do SUS: "Propósito" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (20), o ex-BBB Lucas Bissoli surpreendeu os seguidores ao mostrar que retomou a carreira na Medicina e já faz atendimentos em uma Unidade Básica de Saúde, através do Sistema Único de Saúde, em Vila Velha, no Espírito Santo.

Pouco mais de um ano depois de ganhar fama nacional no Big Brother Brasil 22, o influenciador retomou os estudos. A retomada da faculdade aconteceu em julho deste ano. "É sobre amar o que se faz. Voltei!", disse ele na ocasião.

"Nada acontece por acaso; cada passo tem um propósito", escreveu o loiro, acompanhado da hashtag "SUS", ao compartilhar registros do dia a dia na UBS. O bonitão aparece de jaleco, avental e até estetoscópio nas imagens.

Lucas Bissoli já estudava Medicina antes de entrar no BBB22. Após deixar o programa, o rapaz aproveitou a notoriedade que ganhou para trabalhar com a criação de conteúdo digital - agora, ele retomou o grande sonho da vida: se tornar médico.

Nos comentários, os fãs ficaram felizes com a novidade. "Bissoli, você é um exemplo para a gente nunca desistir do que queremos! Parabéns", disse uma internauta. "Você é definitivamente uma inspiração", comentou outra. Já uma terceira brincou: "Assim, vai aumentar a fila no SUS".

Vale lembrar que o estudante segue em um relacionamento com a modelo Eslovênia Marques. Eles se conheceram durante o confinamento do reality show da TV Globo e, desde então, nunca mais se separaram.

Veja:

DECISÃO!

A ex-BBB Eslovênia Marques esclareceu que vai começar a morar separada do namorado, o modelo e estudante de medicina Lucas Bissoli. Os dois moram juntos há um ano e meio, desde que deixaram o reality da Globo.

Em uma publicação nas redes sociais, ela esclareceu que o bonitão vai retomar a faculdade. Já a musa vai continuar em São Paulo por culpa de seus trabalhos como influenciadora. Ela disse que está tudo bem entre eles.