Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Estrelismo? Manu Gavassi irrita empresas ao fazer imposições em campanha; diz coluna

Manu Gavassi irrita empresas ao fechar contratos das famosas 'publis' e fica com a fama ruim; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2023, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrelismo? Manu Gavassi irrita empresas ao fazer imposições em campanha; diz coluna - Reprodução/Instagram
Estrelismo? Manu Gavassi irrita empresas ao fazer imposições em campanha; diz coluna - Reprodução/Instagram

A cantora Manu Gavassinão está agradando muito as empresas que buscam fechar contratos publicitários com a famosa. Pelo menos é isso que afirma a colunista Fábia Oliveira, do Em Off

De acordo com a jornalista, a ex-BBB vem dando muita dor de cabeça nos bastidores ao fazer exigências mirabolantes com seu jeito impositivo.

Uma das obrigatoriedades da atriz é estar envolvida em todas as etapas das campanhas, o que fez muitos patrocinadores acharem que ela quer "ser mais dona da publicidade do que a empresa que a contrata".

E não para por aí! A coluna ainda descobriu que Manu Gavassi estaria impondo que todas as empresas utilizem a sua produtora para fazer as propagandas. As exigências estariam tão abusivas que muitos patrocinadores desistiram de fechar contratos com a famosa. 

APAIXONADOS

Nesta segunda-feira (2), a cantora Manu Gavassi surpreendeu os seguidores ao compartilhar cliques raríssimos ao lado do namorado, o modelo Jullio Reis.

Os pombinhos passaram o Réveillon juntos e, claro, fizeram questão de registrar o momento. Em uma das fotos, a ex-BBB ganha um beijão do parceiro.

Siga a Contigo! no Instagram.