Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASOS DE FAMÍLIA

Estrela da Record, irmã de Patrícia Poeta ironiza: 'Sou mais legal'

Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, deixou um comentário afiado no perfil da apresentadora do 'Encontro'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma Poeta e Patrícia Poeta - Reprodução: Record/Globo
Paloma Poeta e Patrícia Poeta - Reprodução: Record/Globo

Patrícia Poeta, apresentadora do Encontro e contratada da Globo, recebeu um comentário inusitado da irmã nas redes sociais. Com fama de geniosa e antipática, a comunicadora teria protagonizado um verdadeiro imbróglio com Manoel Soares e após o mal-entendido viralizar na imprensa e internet, o famoso foi demitido da emissora. Acontece que Paloma Poeta, jornalista da Record no Rio de Janeiro, surgiu no perfil da parente e deixou uma mensagem pra lá de curiosa.

Apresentando o Balanço Geral Especial, aos sábados na Record Rio, Paloma Poeta escreveu no perfil de Patrícia Poeta: "Sei não, hein. Eu sou mais nova e mais legal que você! Tô brincando, tô brincando", disparou com emoctions se divertindo. A foto da contratada da Globo se trata da dinâmica conhecida por throwback thursday (TBT), que significa retorno na quinta-feira. Na legenda da imagem, a ex-companheira de Manoel Soares escreveu em homenagem ao Dia do Irmão: "E aí, somos parecidas?".

Leia também:Que situação! Ludmilla falta no 'Encontro' e Patrícia Poeta se pronuncia ao vivo

Diferente das jornalistas, Paula Poeta seguiu na área do direito, dando orgulho para os pais que são advogados. De acordo com fontes dentro da Record, Paloma Poeta é acessível com os colaboradores e o carisma conquistou os colegas de atração. O que muito se questiona é o motivo do canal tentar blindar a profissional da comunicação, para dar entrevistas e conversar com a imprensa. Luiz Piratininga, marido da beldade, é diretor de jornalismo na Record Rio.

Mesmo que o comentário da irmã tenha sido apontado como uma possível alfinetada, Patrícia Poeta já demonstrou carinho pela funcionária do canal do Bispo Edir Macedo. "Partiu casamento da irmã caçula!", escreveu a global que prestigiou a cerimônia realizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Mesmo conquistando o público carioca, a esposa do diretor não vingou ainda nas redes sociais, com apenas 91 mil seguidores.

Reprodução/Instagram