Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

"Estou de joelhos implorando", diz Sthefany Brito ao receber novas notícias sobre Kayky Brito

Sthefany Brito surge ao receber novas notícias sobre Kayky Brito e faz desabafo; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/09/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Estou de joelhos implorando", diz Sthefany Brito ao receber novas notícias sobre Kayky Brito - Reprodução/ Instagram
"Estou de joelhos implorando", diz Sthefany Brito ao receber novas notícias sobre Kayky Brito - Reprodução/ Instagram

A atriz Sthefany Brito emocionou os fãs ao fazer um relato sobre a luta do irmão Kayky Brito pela vida. Nesta segunda-feira (4), ela publicou um texto no qual disse que ainda não chorou hoje e que recebeu notícias "boas" sobre a recuperação do irmão. 

"Eu acordei forte, notícias boas, conversei com você (Chata né? Mesmo você não estando eu aqui eu continuo falando o dia inteiro com você!), tomei banho, rezei e pensei: 09:00 e ainda nenhuma lágrima! Que evolução", disse ela.

A artista contou que pensou que o irmão não aprovaria caso a visse aos prantos. “Kayky detestaria me ver aos prantos como tem sido meu normal, eu pensei. Mas aí vi esse vídeo! Eu te amo com toda a força da minha alma", disse ela. 

Sthefany Brito ainda disse que o irmão é sua alma gêmea. "Nós escolhemos vir juntos nessa vida, nessa família porque com certeza sempre estivemos juntos em todas as outras! Eu não existo sem você! Estou aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de você! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro! A gente precisa de você! Calmo e forte, você daí e nós aqui sem medir esforços pra sua recuperação! Já estou com saudade de ouvir você me chama de Thézinha. Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro meu amor!!!". 

O vídeo em questão publicado pela atriz foi registrado em uma live recente que os dois realizaram juntos. Kayky Brito segue internado em estado delicado no Hospital Copa D’Or, na cidade do Rio de Janeiro. Após ser vítima de um grave acidente na orla da Barra da Tijuca, o artista encontra-se sedado e respirando com a ajuda de aparelhos. O boletim médico mais recente, divulgado na tarde deste domingo (3), trouxe informações cruciais sobre o estado de saúde do artista.

VEJA O BOLETIM MÉDICO

"O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI", afirmou o comunicado assinado pelos médicos responsáveis pelo tratamento de Kayky, Edno Wallace e Marcelo London.