Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Estilo violão: Bárbara Coelho do 'Esporte Espetacular' exibe cinturinha invejável em dia de praia

Apresentadora do 'Esporte Espetacular', Bárbara Coelho mostrou corpo ao estilo violão ao curtir a praia no Rio de Janeiro; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilo violão: Bárbara Coelho do 'Esporte Espetacular' exibe cinturinha invejável em dia de praia - AgNews/Dilson Silva
Estilo violão: Bárbara Coelho do 'Esporte Espetacular' exibe cinturinha invejável em dia de praia - AgNews/Dilson Silva

A jornalista Bárbara Coelho mostrou o corpo invejável nesta terça-feira (07).

Com um biquíni multicolorido e shortinhos estampados, a apresentadora do Esporte Espetacular jogou futevôlei nas areias da praia da Barra da Tijuca e atraiu olhares. É que, aos 35 anos, a loira deixou claro que está com o corpão em forma.

O look praiano deixou destacada a barriga negativa e a cinturinha de pilão da global, que além de apresentar o noticiário esportivo também gosta de praticar diversos esportes.

A famosa está à frente do programa esportivo desde 2018, mas antes disso já tinha destaque nas coberturas esportivas da Globo. Para quem se interessou, Bárbara é muitíssimo comprometida: ela se casou em 2019 com o empresário Felipe Russo, que também atua na área de esportes. Confira:

Bárbara Coelho na praia

Bárbara Coelho na praia

Bárbara Coelho na praia

AJUSTANDO O BIQUÍNI

Bárbara Coelho foi flagrada em meados de janeiro se exercitando na praia da Barra da Tijuca, um dos destinos favoritos das famosas na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Usando um biquíni amarelo mínimo, a musa apareceu mostrando toda a sua beleza. Após cumprir sua rotina de exercícios, ela mergulhou em um banho de mar para aliviar o calorão. A comandante do Esporte Espetacular ainda precisou ajeitar o biquíni e protagonizou um momento ousado.