Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Melhorando

Estado de saúde de Boni é revelado após infarto e pouso de emergência: "Aguardando"

Equipe de Boni revela qual é o estado de saúde do ex-diretor da Globo depois de sofrer infarto repentino; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Boni revela estado de saúde depois de infarto e susto nos EUA - Reprodução/Instagram
Equipe de Boni revela estado de saúde depois de infarto e susto nos EUA - Reprodução/Instagram

A equipe do ex-diretor da Globo José Bonifácio de Oliveira, mais conhecido como Boni, revelou nesta terça-feira (11) o estado de saúde dele.

Após sofrer um infarto aos 86 anos, o ex-chefão da Globo foi internado nos Estados Unidos - ele passou mal dentro do vôo de volta ao Brasil. Segundo o colunista Leo Dias do Metrópoles, a assessoria do pai de Boninho revelou como ele está se recuperando do susto.

"Ele está bem melhor aguardando a liberação do médico para ter alta", contaram os profissionais que cuidam da comunicação do famoso.

O infarto foi tão repentino que o vôo em que Boni estava, indo de Nova York para o Rio de Janeiro, teve de ser interrompido com um pouso de emergência e ele foi levado às pressas para o hospital.

BONINHO FOI CORRENDO VER O PAI

Na madrugada desta terça-feira (11), o diretor Boninhosurgiu nas redes sociais para tranquilizar os fãs a respeito do quadro de saúde de seu pai, Boni, que sofreu um infarto.

Após ser internado às pressas nos Estados Unidos, o ex-Big Boss da Globo surgiu ao lado do filho em um clique raríssimo e demonstrou que já está melhor, apesar do susto. "Está tudo certo! Agora só um pouquinho de paciência", escreveu o marido da apresentadora Ana Furtado na legenda da publicação.