Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Está namorando? MC Loma se pronuncia após boatos na web: "Nada a esconder"

MC Loma falou sobre os boatos de que estaria namorando na noite desta sexta-feira (15); a cantora disse que não está com ninguém

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/03/2024, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma desmente boatos sobre namoro - Foto: Reprodução/Instagram
MC Loma desmente boatos sobre namoro - Foto: Reprodução/Instagram

MC Loma falou sobre os boatos de que estaria namorando na noite desta sexta-feira (15). Em seus Stories do Instagram, ela disse que não está conhecendo e nem falando com ninguém, reforçando que está solteira.

"Hoje saiu uma notícia totalmente mentirosa, me vinculando com a imagem de um amigo meu, falando que é meu novo namorado. Gente, eu e essa pessoa, não somos namorados, não ficamos, ele é apenas meu amigo, amigo da família inteira", afirmou MC Loma.

"Como eu sou a solteira do grupo, vocês vinculam qualquer homem como namorado. Não estou namorando, flertando, conhecendo ou ficando com ninguém. Muito menos procurando um namorado. Quando eu estiver namorando, eu vou falar para vocês, não tenho nada a esconder", completou ela.

A mãe de Melanie aproveitou para ressaltar que está muito em com a vida de solteira. "Tô bem feliz solteira, tô realizada com a minha bebê, sou feliz com ela, sou feliz solteira. Não estou procurando homem, eu nem preciso de homem para ser feliz", declarou.

MC LOMA DEFENDE FILHA TOMAR LEITE DE MIRELLA

A cantora não deixou barato as críticas recebidas após um episódio inusitado envolvendo sua filha e sua amiga Mirella Santos. Em uma sequência de Stories no Instagram em fevereiro, a famosa rebateu os comentários negativos e reafirmou sua autoridade na criação da pequena.

Em meio às interações nas redes sociais, MC Loma se posicionou de forma incisiva, deixando claro que não toleraria intromissões na educação de sua filha. "Hoje em dia a internet tá muito chata. Vocês tão insuportáveis. É tudo motivo de 'mimimi'", declarou. A cantora explicou que a situação ocorreu naturalmente durante uma visita à casa de Mirella, onde sua filha teve a oportunidade de experimentar o leite materno.

"Eu não ia deixar se ela tivesse chorando ou algo do tipo, nem a Mirella ia querer fazer isso. A gente tava lá, conversando, e o peito da Mirella começou a vazar. A Melanie ficou passando a mão e colocando na boca, então eu falei: 'Mi, dá pra ela experimentar'", afirmou ela. 

A repercussão da atitude da cantora não ficou restrita apenas às críticas. Nas redes sociais, diversos usuários demonstraram apoio ao posicionamento de MC Loma, enaltecendo sua autenticidade e humor característicos. "Adoro quando a MC Loma fala nos stories, ela solta as melhores pérolas", comentou uma fã, refletindo a admiração por sua sinceridade.

Ainda sobre o episódio, MC Loma revelou que sua filha não apreciou o sabor do leite materno, demonstrando preferência por outros alimentos. "A Melanie não gostou, gente. Até porque leite de peito é horrível", afirmou a cantora, sem hesitar em expressar sua opinião sincera sobre o assunto.