Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Esquentou! Monique Evans é flagrada trocando beijos quentes com a esposa no meio da rua

Monique Evans é flagrada em clima quente com a esposa, a DJ Cacá Werneck; as duas estão juntas há 7 anos

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esquentou! Monique Evans é flagrada trocando beijos quentes com a esposa - AgNews
Esquentou! Monique Evans é flagrada trocando beijos quentes com a esposa - AgNews

A apresentadora e modelo Monique Evans foi flagrada aos beijos com sua esposa em flagras registrados por um fotógrafo na manhã desta sexta-feira (23).

Apaixonada, ela deu beijos quentes em Cacá Werneck enquanto esperava um motorista para voltar para casa. Recém-vovó, ela usava um look sóbrio todo na cor preta com uma camisa animal print.

As duas estão juntas há sete anos e chegaram a passar por uma crise durante a pandemia. Elas ficaram um mês afastadas, mas reataram o relacionamento.

"A gente não falou, a princípio, porque queríamos ver se ida dar certo realmente, para não ficar aquela coisa: voltaram, terminaram... E não contamos para ninguém. Esperamos para ver se ia dar certo. E depois, porque algumas pessoas estavam chateadas com o que tinha acontecido na época. Estamos muio bem, graças a Deus. Todo mundo se perdoou, estamos de boa", festejou a Titia na época. 

Veja:

Monique Evans: beijos quentes

Monique Evans: beijos quentes

ALFINETADA

A apresentadora Monique Evans comprou uma verdadeira briga com os fãs do vencedor do Big Brother Brasil 22, o ator Arthur Aguiar.

É que, em seu perfil das redes sociais, a loira decidiu dar uma bela alfinetada no marido da digital influencer. Ao citar a ex-BBB Jade Picon, que está em meio a uma polêmica após ser escalada para a próxima novela das nove mesmo sem der DRT (registro profissional), ela não perdoou o ex-brother.