Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa revela diagnóstico de Stênio Garcia após internação às pressas em hospital

Esposa revela diagnóstico recebido por Stênio Garcia após famoso precisar ser internado às pressas so sofrer com sintomas preocupantes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Saade falou sobre o estado de saúde do marido - Reprodução/Instagram
Mari Saade falou sobre o estado de saúde do marido - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (6), Mari Saade deu detalhes do estado do marido, Stênio Garcia, que precisou ser internado em um hospital ao se sentir mal em casa. Aos 91 anos, o famoso foi atingido com problemas no estômago e precisou ficar em observação.

Em um áudio enviado ao Fofocalizando, do SBT, ela revelou que ele já recebeu alta e irá voltar sua residência: "Então, ele teve um quadro de vômito, diarreia, indisposição abdominal. Ai por prudência e também pela idade, mas acho que prudencia sempre, independente da idade", começou ela.

"Aí viemos pro hospital, já colocaram correndo no soro pra hidratar, porque é a primeira coisa que a gente tem que fazer em um caso de vômito e diarreia. Ele fez exames, foi muito bem atendido", compartilhou ela.

Por fim, Mari Saade revelou o que eles descobriram depois da bateria de exames que o ator se submeteu: "E graças a Deus ele teve alta. Os exames de sangue deram normais, só mostrando a gastroenterite viral, de resto tudo normal e é isso. Ele está louco pra ir embora pra casa e eu vou ficar dando sopinha, água de coco, coisas pra ele ir melhorando e se reestabelecendo em casa".

QUEBROU O SILÊNCIO

Recentemente, o ator Stênio Garcia voltou a se pronunciar após surgirem rumores de que a esposa Marilene Saade estaria vivendo um caso com outra mulher. De acordo com áudios divulgados pelo Balanço Geral SP, o relacionamento entre eles seria de fachada.

Através das redes sociais da mulher, o artista ironizou as acusações."Eu estou levando fama e não estou levando vantagem? Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!", disparou ele, cheio de bom humor, enquanto ela gravava.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.