Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVE

Esposa revela como Daniel Alves chegou em casa pós-boate: "Caindo de bêbado"

Joana Sanz, esposa do atleta, revela como Daniel Alves chegou em casa na noite em que teria cometido o crime sexual contra a jovem espanhola; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa revela como Daniel Alves chegou em casa pós-noitada: "Caindo de bêbado" - Reprodução/Instagram
Esposa revela como Daniel Alves chegou em casa pós-noitada: "Caindo de bêbado" - Reprodução/Instagram

A esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, presteu testemunho nesta terça-feira (6) no segundo dia de julgamento em Barcelona, na Espanha. No Tribunal da Catalunha, a modelo foi uma das três tesmunhas que saíram em defesa do jogador, investigado por estupro e violência sexual, afirmando que ele estava "embriagado demais".

Segundo o UOL, o testemunho de Joana não foi transmitido pela imprensa devido a um problema técnico e durou apenas 10 minutos. Além disso, foi informado que 22 testemunhas estavam previstas para serem ouvidas hoje, mas 2 foram dispensadas.

No depoimento, a modelo relembrou a noite de 30 de dezembro de 2022 e disse à Justiça que o marido chegou em casa "caindo de bêbado". “Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama”,disse ela.

Ainda neste segundo dia de julgamente, foi descoberto que Daniel Alves se reuniu com os amigos pela tarde no restaurante Taberna del Clínic. Ao cair da noite, eles se dirigiram ao  bar Nuba e depois para a boate Sutton. Bruno Brasil, amigo do jogador que estava no dia, disse que o acusado "foi o que mais bebeu”.

Outro amigo, Ulisses também afirmou: “Ficamos desde 14h30 até 1 da manhã, então bebemos muito. Eu diria que pedimos umas cinco garrafas de vinho, uma de uísque. Thiago [Slovinski, que também acompanhava Daniel] não bebe, Bruno bebe pouco, então eu e Daniel bebemos muito. Pedimos quatro drinks de gin tônica. Ele tinha bebido bastante”.

A mídia espanhola acredita que a estratégia de reforçar a embriaguez está sendo usada pela defesa de Daniel Alves para tentar um atenuante da pena, caso ele seja condenado à prisão.

JORNALISTA ENTREGA DETALHE

O jornalista espanhol Jesús González Albalat, que viu imagens das câmeras de segurança da boate de Barcelona da noite em que Daniel Alves teria estuprado uma mulher de 23 anos, surpreendeu ao detalhar o que assistiu. Em entrevista ao Fantástico, ele ironizou o fato do jogador ter apresentado mais uma versão do que teria acontecido.

Agora, a defesa do atleta diz que ele estaria sob efeito de muito álcool no ato. "O Daniel Alves muda de versão a cada vez em que as provas o deixam encurralado. Sai uma prova nova, ele diz outra coisa", opinou o profissional.

Siga a Contigo! no Instagram.