Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa reage após Nanda Costa aparecer na cama com Paolla Oliveira: "Faltou"

Esposa reage após Nanda Costa surgir em clique bem ousado ao lado da amiga

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa reage após Nanda Costa aparecer na cama com Paolla Oliveira: "Faltou" - Reprodução/ Instagram
Esposa reage após Nanda Costa aparecer na cama com Paolla Oliveira: "Faltou" - Reprodução/ Instagram

A atriz Paolla Oliveira causou nas redes sociais nesta semana ao publicar um clique na cama ao lado de Nanda Costa. Na foto, as duas aparecem agarradinhas nos bastidores das gravações da segunda temporada de Justiça

"É exatamente o que vocês estão pensando. Um feliz encontro no trabalho e na vida. Com admiração e muito afeto. Obrigada por tudo, parceira", disse a global ao comemorar seu retorno à televisão com o clique ousado.

Ao ver a mensagem da amiga, Nanda Costa reagiu com bom humor. "Elevou em grau máximo a referência do que é parceria. Você é foda, Pá. Cada dia mais fã. Beijos", escreveu ela nos comentários também feliz com a dupla que elas vão fazer no seriado.

O que ambas não contavam é com o comentário de Lan Lahn. A esposa de Nanda Costa fez questão de reagir ao comentário com bom humor. "Pega fogo cabaré. Só faltou eu e Diogo Nogueira", disse ela animando os seguidores.

A segunda temporada de Justiça deve estrear no final do ano. Na nova trama, Paolla Oliveira e Nanda Costa vão viver um casal. Detalhes sobre a trama de Manuela Dias ainda não foram revelados para o público. 

PAOLLA OLIVEIRA RECEBE AMIGOS FAMOSOS EM FESTA INTIMISTA

Paolla Oliveira aproveitou o clima julino para comemorar com alguns amigos em sua casa, no Rio de Janeiro. Sendo assim, ela preparou uma festa temática e reuniu uma série de famosos no evento intimista

Para a ocasião, Paolla usou uma jaqueta com aplicações de tecidos e um cropped xadrez. Completando o visual, ela prendeu o cabelo e usou tranças nas pontas. A comemoração ainda teve direito a uma decoração cheia de bandeirinhas, comidas típicas, touro mecânico e muito mais. 

"Tanta coisa boa… Noite cheia de boas lembranças", escreveu ela ao posar com algumas celebridades em fotos para o Instagram. Além do namorado Diogo Nogueira, também estavam presentes Mariana Ximenes, Mateus Solano, Nathalia Dill, André Luiz Frambach, Larissa Manoela e outros que atuaram com a anfitriã nas telinhas.