Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Esposa mostra Carlos Alberto de Nóbrega após cirurgia delicada na cabeça: "Deu certo"

Ufa! Renata Nóbrega, esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, mostra primeira foto do marido após uma cirurgia na cabeça: veja como ele está

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa mostra Carlos Alberto de Nóbrega após cirurgia delicada na cabeça - Reprodução/Instagram
Esposa mostra Carlos Alberto de Nóbrega após cirurgia delicada na cabeça - Reprodução/Instagram

Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, a médica Renata Nóbrega publicou a primeira foto do ator após uma delicada cirurgia na cabeça. Nesta sexta-feira (15), os dois posaram sorridentes ainda no hospital, com o astro já acordado.

Na imagem, é possível ver a lateral da cabeça do humorista raspada, mas ele sorri feliz da vida abraçado à esposa. A cirurgia foi feita para tirar um coágulo formado na cabeça depois de um acidente doméstico, em novembro.

"Te amo, meu amor! Obrigada pelas orações de vocês e energias positivas! Deu tudo certo! Viva!", escreveu Renata ao publicar o clique, muito feliz com a recuperação do marido. Aos 87 anos, ele tem sofrido diversos problemas de saúde.

A apresentadora Sonia Abrão também comemorou o sucesso da cirurgia nas redes sociais e publicou um clique do famoso tomando um café na cama de hospital. "O dono da Praça está livre do coágulo na cabeça, sequela da queda que sofreu em novembro! O procedimento foi realizado ontem no Hospital Sírio Libanês! Hoje, Carlos Alberto já acordou animado e tomou um belo café da manhã!", escreveu ela.

Em novembro, ele sofreu uma queda na casa de campo e precisou ficar internado por 5 dias. Além do ferimento na cabeça, ele trincou uma das costelas. Foi esse acidente que motivou a cirurgia. Confira a primeira foto dele após o procedimento:

O ACIDENTE

Aos 87 anos, Carlos Alberto de Nóbrega preocupou a todos ao ser internado às pressas no último sábado (11), após passar por um acidente doméstico em seu sítio no interior de São Paulo. Se recuperando no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, ele deu detalhes de como está se sentindo e explicou o que aconteceu para precisar de ajuda médica.

Em uma conversa ao vivo com o Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (15), o humorista revelou que ficará no centro médico até a próxima sexta-feira (17). “Levei um susto muito grande, porque eu estava na piscina lá no sítio no sábado, estava uma alegria. Tirei uma foto, até publiquei", começou ele.