Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ainda não!

Assessoria nega que Romana Novais, esposa de Alok, esteja em trabalho de parto

Ainda não! Assessoria negou informação de que Romana Novais estaria dando à luz; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2020, às 19h21 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romana Novais, esposa de Alok, entra em trabalho de parto - Reprodução/Instagram
Romana Novais, esposa de Alok, entra em trabalho de parto - Reprodução/Instagram

É a hora? Romana Novais pode estar em trabalho de parto!

A esposa do DJ Alok pode estar dando à luz nesta noite de quinta-feira (09). Segundo o Blog do Leo Dias, a médica deu entrada no hospital para o parto do primeiro filho do casal, Ravi. A informação dá conta de que Romana teria sido levada ao hospital durante a tarde.

Como os dois planejaram um parto normal, o pequeno só deve chegar de fato durante a madrugada. Mais cedo, Romana publicou Stories durante uma visita a uma clínica em que a médica lhe pediu que subisse de escada.

Nesta terça-feira (7), o casal foi a uma consulta pré-parto e, inclusive, descobriram a previsão de nascimento de Ravi. "Não tem como ser aquariano? Vai ser capricorniano? Não vai ter dois aquarianos em casa, só um já dá", brincou o DJ no Instagram Stories, relacionando ao fato de que a esposa é do signo de aquário. A previsão era até o dia vinte de janeiro, mas aparentemente o bebê foi apressadinho.

ATUALIZAÇÃO: Entramos em contato com a assessoria de Romana, que negou a informação. "A informação não procede... A Romana está em casa, descansando e ainda curtindo a gravidez", disse a assessoria. Pouco após a notícia de Leo Dias, Romana também apareceu nos Stories fazendo o famoso "recebidos", confirmando que foi apenas um boato.

PREPARAÇÕES

Na última quinta-feira (2), Romana Novais avisou no Instagram que sua mala de maternidade já estava pronta e que Ravi estava prestes a chegar. A esposa de Alok, que já passou dos nove meses e está na 37ª semana de gestação, compartilhou uma foto mostrando o superbarrigão.