Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo em momento com o filho na UTI: “Angústia”

Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares faz desabafo comovente sobre o pequeno Arthur, de 10 meses, está internado após parada cardíaca

Andrew Oliveira Publicado em 31/05/2024, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo - Reprodução/Instagram
Esposa de Zé Vaqueiro faz desabafo - Reprodução/Instagram

Após o caçula do cantor Zé Vaqueiro, sofrer uma parada cadíaca e ser internado novamente, a esposa e mamãe Ingra Soares vem atualizando sobre o estado de saúde de Arthur em seu perfil nas redes sociais.

Na última quinta-feira (30), Ingra compartilhou um registro onde o pequeno Arthur de apenas 10 meses surge segurando sua mão e na legenda ela escreveu um desabafo comovente: "A angústia da incerteza é o pior sentimento.". Além de Arthur, o casal ainda são papais de de Daniel, de 3 anos.

O bebê sofre com síndrome de Patau, uma alteração genética caracterizada pela presença de um cromossomo extra no bebê, e a família precisa enfrentar uma luta diária com Arthur, que segue internado. Vale lembrar que ele ficou 9 meses internado, recebeu alta, mas logo voltou à UTI após a parada cardíaca e os pais estão compartilhando os momentos na web.

Reprodução/Instagram

ABRIU O CORAÇÃO

Ingra Soares, esposa do cantor sertanejo Zé Vaqueiro, abriu o coração sobre a saúde de seu filho, Arthur. Em uma série de Stories no Instagram, Ingra direcionou uma mensagem às mães que também enfrentam a mesma situação. “Muitas mães que passaram por essa situação de uma gestação de um bebezinho com uma síndrome chegaram lá sem saber que não resistiram, que foi muito difícil, que não tinham respostas sobre o porquê de isso ter acontecido. Mães que estavam na primeira gestação e queriam comparar um diagnóstico com o outro”, iniciou ela.

A influenciadora destacou a dificuldade em obter respostas dos médicos sobre a condição de seu filho. “Os médicos que a gente tenta procurar para obter uma resposta sobre a situação dizem sempre as mesmas coisas, né? É uma gestação muito difícil. Desde quando você descobre o diagnóstico, você precisa ter muita sabedoria, mas até então, no começo, acredito que a gente não consegue ter, porque é uma informação muito impactante.”