Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Esposa de Wesley Safadão 'fura a fila' da vacina e governo do Ceará instaura inquérito; saiba mais!

Thyane Dantas se explicou após receber primeira dose do imunizante de forma antecipada

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Wesley Safadão explica polêmica após receber vacina antes do tempo - Arquivo Pessoal
Esposa de Wesley Safadão explica polêmica após receber vacina antes do tempo - Arquivo Pessoal

Uma polêmica envolvendo o nome de Wesley Safadão e Thyane Dantas ganhou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (8) após a influencer receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

É que ela estava apenas acompanhando o marido, que aos 32 anos pertence ao grupo de indicados a receber o imunizante no Ceará, mas acabou também sendo vacinada.

O casal gravou o vídeo e compartilhou com seus fãs o momento de alívio. "O senhor é o nosso auxílio e a nossa proteção, gratidão a todos os envolvidos nesse processo de cura. Que em breve todos estejam vacinados também e possamos nos abraçar novamente", narrou o cantor.

Mas diversos internautas questionaram se a modelo teria 'furado a fila'. Em nota, a assessoria de imprensa da bela contou ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que a loira acabou recebendo a dose da 'xepa'.

"Thyane foi acompanhar o Wesley na vacinação e existe uma coisa que todos têm acesso, não foi benefício dela, que é a dose de sangria. Cada dose dá em média um número aplicações, depende de qual for, e se não forem aplicadas na hora são descartadas. Por esse motivo, os profissionais estão autorizados a aplicar em quem estiver no local, mesmo que não esteja no dia certo para vacinação, para que não haja descarte do material", explicaram.

Contudo, o jornalista publicou horas depois um comunicado da Secretaria Municipal de Fortaleza (SMS) dizendo que será instaurado um inquérito para apurar a legitimidade da aplicação.

MAIS VACINAÇÃO

Feliz da vida e prestes a retornar ao ar, a jornalista Leilane Neubarth foi clicada ao lado da namorada, Gaia Maria, enquanto ela era imunizada em um posto de vacinação do Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (8), ela posou ao lado da eleita e também a fotografou para as redes sociais.

Veja!