Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Esposa de Tiago Leifert revela fase decisiva no tratamento da filha: "Concentrar energias"

Esposa de Tiago Leifert revela abre o jogo e diz que se afastou da web por estar se dedicado á fase decisiva no tratamento de sua filha

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbin deu detalhes do atual tratamento de sua filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin deu detalhes do atual tratamento de sua filha nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, abriu o coração para detalhar aos seus seguidores o motivo de seu sumiço nos últimos dias. Sempre ativa nas redes sociais, ela preocupou alguns internautas por diminuir sua frequência de posts e não comentar mais sobre o estado de saúde da filha.

"Oi! Eu estava sumidinha aqui do Instagram, porque de tempos em tempos eu decido me afastar um pouco e concentrar todas as energias na Lua, no tratamento da Lua. Alguns de vocês perguntaram como está, está tudo bem, a gente segue firmes na luta", iniciou a escritora.

Para quem não sabe, a herdeira do casal, a pequena Lua, de 1 ano, luta contra um tipo raro de câncer nos olhos, o retinoblastoma. Após dar detalhes da evolução do tratamento, ela frisou que voltará a postar normalmente, principalmente sobre os perigos da doença que atingiu sua filha e a importância do diagnóstico precoce.

"Ontem, já fiz um post sobre retinoblastoma. É muito importante que a gente não deixe cair no esquecimento essa doença que pode ser tão perigosa para nossas crianças tão pequenininhas. O retinoblastoma pode levar uma criança a ficar cega, pode levar à morte, é uma doença muito séria", continuou Daiana Garbin.

"A gente não costuma dar muita atenção para saúde dos olhos das crianças. Em geral, a criança vai ao oftalmologista só quando reclama de algum problema de visão, já na escola, bem mais tarde. Então, uma visita ao oftalmologista, no primeiro ano de vida, pode fazer um diagnóstico precoce de vários tipos de doenças e problemas de visão", completou a esposa de Tiago Leifert.

VIRGÍNIA FONSECA SOBRE ATRASO DE CASAMENTO COM ZÉ FELIPE

Virgínia Fonsecadecidiu explicar de uma vez por todas porque ainda não fez uma cerimônia de casamento para celebrar sua união com o cantor Zé Felipe. Já casados no civil, a loira listou em seu canal do YouTube alguns motivos pelos quais ainda não realizou a festa.

"Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou", desabafou ela no vídeo.