Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esposa de Tiago Leifert baba ao dividir registro raro da filha: "Mamãe não aguenta"

Esposa de Tiago Leifert baba ao mostrar clique adorável com a pequena Lua, diagnosticada com câncer nos olhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 15h27

Esposa de Tiago Leifert baba ao dividir registro raro da filha: "Mamão não aguenta" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert baba ao dividir registro raro da filha: "Mamão não aguenta" - Reprodução/Instagram

A jornalista Daiana Garbin, a esposa de Tiago Leifert, se derreteu e trouxe a web junto nesta quinta-feira (7) ao dividir um momento adorável ao lado da filha do casal, a pequena Lua de apenas 1 aninho. 

Diagnosticada com um tipo de câncer nos olhos, um retinoblastoma, a garotinha apareceu no Instagram da mãe dando um beijo cheio de amor e carinho na bochecha da comunicadora. 

"A mamãe não aguenta", escreveu a esposa do ex-comandante do Big Brother Brasil. 

Apesar de sempre dividirem a jornada da filha contra a doença, Tiago Leifert e Daiana Garbin evitam mostrar o rostinho da pequena, preservando sua imagem e privacidade. 

No último desabafo da mãe, inclusive, ela falou da luta da pequena e detalhou sua dificuldade de conseguir se manter forte diante do momento tão complicado.  "Tenho certeza que - não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento - mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem", afirmou.

Daiana Garbin divide momento com Lua

ASSUNTO NECESSÁRIO

Esposa do apresentador Tiago Leifert, a jornalista Daiana Garbin usou as redes sociais para desabar sobre os julgamentos, críticas e ataques que as mulheres costumam sofrer nas redes sociais, inclusive direcionados por outras mulheres.

Em seu perfil, ela compartilhou um vídeo para discutir o assunto, incluindo os julgamentos referente aos corpos femininos: “Pare de julgar o corpo das outras mulheres. Pare de apontar o dedo para outra mulher”, iniciou ela