Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA MATERNA

Esposa de Thammy Miranda revela forte conexão com o filho ao amamentar: ''Sinto medo de ele largar o peito''

Andressa Ferreira compartilhou um registro em que aparece dando de mamar para o filho recém-nascido

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2020, às 13h23 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda revela forte conexão com o filho ao amamentar - Instagram
Esposa de Thammy Miranda revela forte conexão com o filho ao amamentar - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Andressa Ferreira sempre usa as redes sociais para compartilhar a evolução de sua vida materna após o nascimento de Bento, em janeiro.

Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Thammy Miranda revelou que sente uma conexão muito forte com o filho recém-nascido por meio da amamentação. Aos seguidores, ela revelou que o ato de dar lactar tem sido importante.

"Antes do meu anjo nascer, mesmo na gestação, eu não fazia ideia do quão surreal e maravilhoso seria a sensação de amamentar pra mim, de alimentar uma vida com meu corpo, do quanto isso é divino e mágico. Essa conexão é uma das melhores experiências da vida!", contou ela, que confessou o seu medo de o pequeno largar o peito:

"Quando eles tomam mamadeira junto, como o Bento, eu senti medo e ainda sinto dele largar meu peito pela facilidade da mamadeira! Doeu sim, e bastante no começo, mas depois de um mês passou e ficou só a alegria dessa conexão!"

Na publicação, Andressa foi muito elogiada pela sogra, Gretchen. "Que orgulho de você, minha nora. É lindo ver você se transformando nessa mãe incrível", confessou a famosa.

Veja:

Andressa Ferreira reflete sobra a importância da amamentação