Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA!

Esposa de Thammy Miranda nega que tenha casado por interesse: “Sou rica”

Questionada por seguidores, Andressa Ferreira diz que construiu seu patrimônio antes de conhecer Thammy Miranda e reafirma não ser casada com uma mulher

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda se irrita e nega que esteja com ator por interesse - Instagram
Esposa de Thammy Miranda se irrita e nega que esteja com ator por interesse - Instagram

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira soltou o verbo na noite desta quinta-feira (13). Em uma caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre se incomodar em dizer que é casada com uma mulher, além de receber uma pergunta se estaria com o esposo por interesse financeiro.

Nas redes sociais, durante uma conversa sincera, ela, que tem um filho junto do ator, voltou a explicar que o marido é um homem trans, e não uma mulher. Sem papas na língua, ela disse que não teria problemas em falar que vivia com outra mulher, desde que isso fosse verdade.

“Eu não sou casada com uma mulher, Thammy se transformou! Se ele não fosse famoso e você encontrasse com ele, não teria dúvidas disso! Ele é homem! Mas se eu fosse [casada com mulher] não teria problema nenhum! Até porque eu já namorei mulheres!”, disse ela.

Em seguida, uma seguidora questionou se a modelo estaria casada com o filho de Gretchen por interesse, já que não conseguiria ter a vida que ostenta sem ele. Sincerona, ela negou a informação e disse ainda que se tornou uma mulher rica antes de conhecer o marido.

“Não porque vim de família rica, mas porque sempre me esforcei para chegar aonde queria. Sempre estudei, quando conheci o Thammy, já tinha meu apartamento, meu carro. Já tinha viajado muito pelo mundo afora. Mulher que se valoriza não fica com ninguém por interesse”. A mãe do pequeno Bento disse ainda que, sem o marido, seria a mesma pessoa que é hoje, pois para amá-lo ela precisa se amar antes.

Veja:

MÃE LEOA

Na última sexta-feira (7), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira mostrou que é uma mãe leoa. A influenciadora ficou furiosa com um fã que chamou Bento, filho do casal, de chato e mimado nas redes sociais. Ao publicar uma caixa de perguntas em seu perfil oficial, a nora de Gretchen recebeu uma mensagem um tanto ousada"Vocês precisam policiar o Bento. Está chato demais, muito mimado", escreveu o seguidor.

Revoltada, ela não se segurou e defendeu o filho com todas as palavras possíveis: "Você conhece meu filho da onde? Dos stories? Então você não conhece! Minha vida real não é virtual! Aqui eu só mostro o que eu quero! Qual vínculo você tem com meu filho para me dizer o que é certo?"