Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Esposa de Thammy Miranda fala se o marido sente ciúmes com a exposição de seu corpo

Dona de um físico exuberante, esposa de Thammy Miranda publica inúmeros cliques de biquíni nas redes

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda fala se o marido sente ciúmes com a exposição de seu corpo - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda fala se o marido sente ciúmes com a exposição de seu corpo - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (02), Andressa Ferreira falou abertamente sobre ciúmes em seu perfil nas redes sociais. Conhecida pela beleza e curvas impressionantes, ela revelou se o marido, Thammy Miranda, fica em ciumado com a exposição de seu corpo na web.

Tudo começou após um papo com os fãs. Entre pergunta e outra, um seguidor quis saber. “É verdade que Thammy tem ciúmes de você exibindo este corpão?”, questionou.

Sincera, a modelo que está casada com o político desde 2018, mandou a real. “Mentira”, negou ela. E, acrescentou. “Meu marido respeita o que eu gosto”, afirmou.

SECOU

Em conversa com a CONTIGO!, a Andressa Ferreira contou como conseguiu emagrecer, conquista que sempre despertou a curiosidade em seus fãs.

Durante a gravidez, ela contou que chegou a ter 20 kg a mais, mas com muito esforço e dedicação conquistou um dos corpos mais desejados pelas mulheres após a chegada de seu herdeiro, o pequeno Bento, de 1 ano. 

“Eu engordei bastante na gestação, perdi até de forma rápida, sempre tive a certeza que perderia, levo um estilo de alimentação saudável e pratico exercício”, ressaltou.