Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Thammy Miranda desabafa sobre ofensas contra a família: “Seguimos fortes”

Andressa Ferreira mostra lado religioso e diz que ela e Thammy Miranda mantêm fé apesar das dificuldades

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda desabafa sobre ofensa contra a família - Instagram
Esposa de Thammy Miranda desabafa sobre ofensa contra a família - Instagram

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para desabafar sobre as críticas e ofensas que ela e o marido recebem ao longo dos dias.

Aproveitando que a virada de ano se aproxima, a digital influencer decidiu fazer uma retrospectiva do ano de 2021 e tocou no assunto delicado, que acaba atingindo toda a família.

A morena compartilhou um clique contando que, no mês de dezembro, ela e o esposo apresentaram o herdeiro, Bento, na igreja. Em seguida, a musa publicou uma imagem da família reunida e desabafou.

“E dezembro ainda não acabou e apesar das críticas ou ofensas que as vezes recebemos, seguimos fortes e felizes porque quem nos guia é Deus. E toda benção e gloria em nossas vidas é dele! O que vem de Deus, ninguém tira”, escreveu a empresária.

Veja:

CRISE?

A modelo Andressa Ferreira comentou recentemente em suas redes sociais sobre a ausência do marido Thammy Miranda, que deixou de aparecer nos vídeos publicados no perfil da esposa.

Os fãs, inclusive, cogitaram uma possível crise entre o casal, mas a influenciadora negou.“Thammy está trabalhando muito”, disse ela, que acrescentou. “Ele não pode decepcionar as pessoas que acreditam nele”,  afirmou sobre o vereador de São Paulo.