Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Tarcísio Filho revela grande 'arrependimento' na relação com o ator: "Não posso me queixar"

Em desabafo nas redes sociais, Mocita Fagundes fez declaração de amor bem sincera ao galã

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tarcísio Filho revela grande 'arrependimento' na relação com o ator: "Não posso me queixar" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tarcísio Filho revela grande 'arrependimento' na relação com o ator: "Não posso me queixar" - Reprodução/Instagram

Apaixonada, Mocita Fagundes publicou nas redes sociais nesta terça-feira (14) uma declaração de amor para o marido, o ator Tarcísio Filho.

Ela compartilhou um clique do galã em cena e fez um lamento: é que os dois se conheceram na maturidade e não puderam ter filhos.

"Sou doida por ele. Dois arrependimentos “de vida”. Não ter conhecido ele na minha juventude e não ter um filho com ele. Mas a vida nos costurou direitinho (risos). Tá tudo certo! Não posso me queixar. Afinal, formamos uma ótima dupla. Meu gato, meu lindo, meu amigo, meu amor, meu tesão", escreveu ela.

Nos comentários, a nora de Glória Menezes ganhou muitos elogios dos fãs, todos impressionados com seu carinho e amor pelo ator. 

DESABAFO

Um mês após o falecimento de Tarcísio Meira, Glória Menezes segue tentando recomeçar sua vida. Tadeu Lima, assessor de imprensa da atriz, contou em entrevista ao portal O Globo nesta segunda-feira (13) que ela se se mudou para o apartamento da família na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Sair daquele ambiente de São Paulo, onde a imagem de Tarcísio Meira é presente demais. Às vezes ela chora, às vezes toca no nome dele (de Tarcísio), lembrando coisas, dizendo que 'a esta hora ele estaria ali sentado fazendo isso e aquilo'. Tudo está muito vivo na memória. Glória chora e lembra das coisas que Tarcísio fazia o tempo todo. Ainda está muito triste, pois era muito ligada no Tarcísio", afirmou.

Veja: