Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Esposa de Tarcísio Filho desabafa sobre casamento à distância: "Vamos levando"

Esposa de Tarcísio Filho faz relato sincero da união entre os dois e detalha como eles lidam morando longe um do outro

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tarcísio Filho desabafa sobre casamento à distância: "Vamos levando" - Reprodução/TV Globo
Esposa de Tarcísio Filho desabafa sobre casamento à distância: "Vamos levando" - Reprodução/TV Globo

Esposa do ator Tarcísio Filho, a diretora Mocita Fagundes publicou um relato emocionante nas redes sociais nesta segunda-feira (4) em que detalhou como lida com o casamento à distância.

Há 13 anos, os dois moram em cidades separadas - ela em Porto Alegre e ele no Rio de Janeiro - e vivem um relacionamento de sucesso.

"Muita gente me pergunta como meu casamento sobrevive à distância. São 13 anos - agora - em 2022. Sinto saudades sempre. (risos) Da companhia, do beijo, das conversas boas, do sorriso, do cheiro, do sexo. Sinto saudades de tudo", afirmou ela.

A diretora contou como lida com a ausência do marido. "Mas convivo bem com essa saudade. Super bem. Porque casamento não é acordar e dormir todos os dias juntos. É ter liberdade, é ter respeito, é ter admiração. É procurar ter independência financeira, é trabalhar no que gosta, é não dar satisfação - e sim… curtir dividir os momentos… é cuidar", declarou.

Sem vê-lo há um mês, ela disse que não muda absolutamente nada. "Faz quase um mês que eu não “boto o olho” no Tarcisinho. Mas isso não diminui em absolutamente nada o amor imenso que eu tenho por ele. Quando eu posso … tô lá no Rio. Quando ele pode, ele vem pra Porto Alegre. É assim que vamos levando nosso casamento. Com saudades sim. Mas com muito amor, respeito, alegria, tesão… tudo isso também!", disse. 

Veja:

MOMENTO RARO

Recentemente, Mocita Fagundes compartilhouuma foto da família toda reunida no natal de 2021. Esboçando um sorriso, a atriz surgiu firme e forte se reerguendo após a perda do companheiro de uma vida"E o sol sempre volta a brilhar. Feliz Natal", desejou ela na legenda da publicação.