Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Stênio Garcia nega que infecção foi causada pela harmonização: "Descartada"

Esposa de Stênio Garcia se pronuncia nas redes sociais e nega boatos; veja o que ela disse

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 03/07/2023, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia diz que infecção não foi causada pela harmonização: "Descartada" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Stênio Garcia diz que infecção não foi causada pela harmonização: "Descartada" - Reprodução/ Instagram

A esposa do ator Stênio Garcia desmentiu na noite deste domingo (2) que a internação do ator de 91 anos teve relação com a harmonização facial que ele passou há cerca de vinte dias. Mari Saade publicou um esclarecimento. 

"Passando pra informar que Stenio Garcia se encontra melhor, os exames de urina e Doppler não detectaram alterações ou bactérias! A inflamação maior está na coluna como já havia sido falado devido ao pinçamento do nervo", disse ela.

Foi então que a esposa do ator desmentiu boatos que estão circulando sobre o real motivo de sua internação. "Está descartada a relação com procedimentos estéticos ou com a harmonização facial realizada há 1 mês", disparou ela. 

O ator foi internado no último sábado (1°), com um quadro de septicemia aguda. Aos 91 anos, ele passou por uma bateria de exames no domingo (2), mas ainda não há informações sobre seu quadro clínico.

A septicemia é uma complicação também conhecida como sepse, sépsis e infecção generalizada. Ela é a resposta do organismo a uma infecção que pode ser causada por bactérias, como foi o caso do artista, mas também por vírus, fungos ou protozoários.

A reação natural do sistema imunológico é tentar impedir a infecção de se espalhar, entretanto, se ela conseguir avançar o corpo tem uma resposta inflamatória. Além disso, a inflamação é generalizada e afeta outras partes do próprio corpo.

BOLETIM MÉDICO FOI REVELADO NO DOMINGO

Na tarde deste domingo (2), Mari Saade deu detalhes da internação do marido, Stênio Garcia, que precisou ser hospitalizado ao sentir fortes dores nas pernas. Ele foi diagnosticado com um quadro de infecção grave, mas já está sendo medicado e segue em recuperação. A assessoria também garante que o famoso está bem e sem precisar de ajuda para respirar: "Seus sinais vitais estão ótimos, respira normal e sem ajuda de aparelhos e está em tratamento para eliminar a bactéria", asseguram.