Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DELICADO

Esposa de Sorocaba contrai doença séria na fazenda da família: "Vontade de arrancar"

Biah Rodrigues, a esposa de Sorocaba, contrai doença séria no interior e corre para fazer tratamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba contrai doença séria na fazenda da família: "Vontade de arrancar" - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba contrai doença séria na fazenda da família: "Vontade de arrancar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Biah Rodrigues, a esposa do cantor Sorocaba, contou aos seguidores nesta terça-feira (7) que iniciou o tratamento para uma doença que contraiu na fazenda de sua família, localizada no interior de São Paulo. 

A modelo disse que foi diagnosticada com sarna após sentir coceiras fortes na perna. Por indicação médica, a morena iniciou um tratamento com ivermectina e conseguiu conter a doença para que ela não se espalhasse para o restante do corpo.

"Eu peguei uma espécie de sarna na perna. Já conseguimos conter, fiz o tratamento certinho e não espalhou pelo corpo. As crianças e o Fernando não pegaram. Foi bem localizado, não espalhou", começou ela em seu Stories do Instagram.

Em sequência, a esposa do sertanejo disse que não sabe exatamente onde contraiu a doença: "Onde eu peguei isso só Deus sabe. Não sei se foi do cachorro, nem sei se o cachorro passa. Fui orientada e foi assim que tratei. Tá secando já. No início é uma coceira infernal na perna, dá vontade de arrancar".

TÁ PODENDO

A influenciadora Biah Rodrigues, que é casada com o cantor sertanejo Sorocaba, deixou os seguidores e fãs chocados ao escolher um look luxuoso para prestigiar a gravação do novo DVD do marido. Ela posou deslumbrante em fotos e vídeos nas redes sociais.

A bela apostou em um tomara que caia e uma saia em tom marrom bem justinhos ao corpo. Mas, o que roubou a cena mesmo foram as joias escolhidas pela bela. Foram mais de R$ 250 mil em peças assinadas por uma joalheria francesa - pulseiras com ouro branco e diamantes, brincos, anéis e colar.

Siga a Contigo! no Instagram.