Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACONSELHOU

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues define lista de deveres do marido: "Seja fiel"

Esposa do sertanejo Sorocaba, influenciadora Biah Rodrigues reúne lista de obrigações que todos os maridos têm relação a suas esposas; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/11/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues define lista de deveres do marido - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues define lista de deveres do marido - Reprodução/Instagram

A influenciadora Biah Rodrigues, de 26 anos, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, de 43 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para dividir com os seguidores uma lista de deveres que acredita que todos os maridos têm em relação a suas esposas.

A moça definiu as seguintes obrigações: "Não guarde segredos dela, pois agora são uma só carne. Não grite, nem seja grosso. Elogie a sua esposa. Ame a sua mulher assim como Cristo amou a Igreja e entregou-se por ela. Não a trate com amargura. Seja fiel e preserve puro o seu leito conjugal. Trate-a com todo o respeito e honra para que nada se oponha às vossas orações. Não coloque ninguém antes dela. Quem encontra uma esposa, encontra uma benção do Senhor"

Na legenda da publicação, Biah aconselhou as seguidoras: "Sim, amiga, são deveres do marido!Se você não vive isso, comece a gerar no reino espiritual: Meu marido é gentil, atencioso, bondoso, generoso, fiel, amável, vamos orar para que se torne uma realidade, amém?".

A influenciadora ficou famosa na mídia após revelar durante uma convenção religiosa que foi traída por Sorocaba após o nascimento do primeiro filho, Theo, de 3 anos. Além do garotinho, ela também é mãe de Nanda, de 1 ano. 

BIAH RODRIGUES SOFREU ACIDENTE

A modelo Biah Rodrigues, casada com o cantor Sorocaba, acabou capotando o carro ao lado de uma amiga nesta quinta-feira (12). Em suas redes sociais, ela foi filmada após o acidente que aconteceu durante um passeio com a colega Aline Crespani.

No vídeo, é possível ver o automóvel completamente de ponta cabeça, com partes quebradas e cheio de lama. Apesar da cena trágica, a dupla apareceu rindo e se divertindo da situação, deixando claro que estavam ambas bem e que não se passou de um susto.

"Foi ela. Já era uma Iphone 15, mas estamos vivas", brincou Biah. "Ela perguntou com emoção ou sem emoção? Eu falei, vou devagar", respondeu Aline também dando risada. Que perigo!