Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos!

Esposa de Robertos Justus flagra filha encantada pelo pai e se derrete: "É amor"

Ana Paula Siebert Justus, esposa de Robertos Justus, flagra filha encantada pelo pai e se derrete; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Robertos Justus flagra filha encantada pelo pai e se derrete: "É amor" - Reprodução/Instagram
Esposa de Robertos Justus flagra filha encantada pelo pai e se derrete: "É amor" - Reprodução/Instagram

A modelo Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, flagrou a filha do casal, Vicky, de 2 anos, encantada pelo papai nesta segunda-feira (14).

Sorridentes, o casal posou com a filha nos braços e, no momento do clique, a pequena se encantou e fixou os olhos no papai. A modelo não se conteve e se derreteu pelo momento em família:

"Namore alguém que te olhe como a Vicky olha para o papai. É amor demais", escreveu a modelo na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs e admiradores elogiaram: "Incrível a carinha de admiração dela pelo papai! Muito fofa", disse uma internauta. "Uma graça como ela olha para o pai, uma fofa, é muito lindinha", falou outra. "Amor purinho pelo papai! Família linda", escreveu uma terceira fã.

Recentemente, o empresário contou que foi diagnosticado com câncer na bexiga durante um check-up anual. "Vim dividir com vocês um assunto pessoal, mas que eu achei importante contar para vocês, até porque, na minha visão, pode ajudar muita gente", começou ele.

RECUPERAÇÃO

Poucos dias após anunciar que está enfrentando um câncer na bexiga, o empresário Roberto Justus, de 67 anos, iniciou o tratamento de quimioterapia.

A informação foi dada pela modeloAna Paula Siebert, esposa do empresário. Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou um clique em aparece coladinha com o amado e contou que ele deu o primeiro passo no tratamento.

"Te amo, meu amor. A primeira foi hoje", escreveu ela, colando um símbolo de coração e outro de seringa ao lado do texto. Na imagem, o pai da pequena Rafa Justus apareceu sorridente.