Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Esposa de Roberto Justus revela porque não visitou enteada internada com câncer

Modelo Ana Paula Siebert revela motivo de não visitar Fabiana Justus no hospital; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/02/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus revela porque não visitou enteada internada com câncer - Reprodução/Instagram
Esposa de Roberto Justus revela porque não visitou enteada internada com câncer - Reprodução/Instagram

No último domingo (11), a modelo Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, foi questionada nas redes sociais sobre o motivo de não ter visitado a enteada no hospital. Vale lembrar que Fabiana Justus está internada para tratar um câncer após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda. 

Em resposta ao seguir no story do Instagram, a loira contou que não pode visitá-la. "Adoraria! Queria muito! Mas como ela [Fabiana] explicou. Foi uma exceção para pai e mãe", respondeu Ana Paula, que por enquanto está ajudando a cuidar das filhas de Fabiana, as gêmeas Chiara e Sienna.

Roberto Justus fez uma surpresa para a herdeira na última sexta-feira (9) e compartilhou o encontro em seu perfil oficial. "Como é bom estar com ela! Quanta força e determinação ela está mostrando! E o que ela está linda? O amor que tenho por você é maior que qualquer dificuldade! Estamos juntos rumo à sua cura total, meu amor", escreveu ele na publicação. 

Além das gêmeas de 5 anos, Fabiana Justus também é mãe de Luigi, de quase 5 meses, frutos do casamento com o empresário Bruno Levi D'Ancona, quem ela começou a namorar em 2004 e se casou em 2011.

FABIANA JUSTUS RASPA O CABELO E FAZ DESABAFO

Na noite de sexta-feira (9), Fabiana Justus fez um comovente desabafo ao exibir seu novo visual completamente careca. Ela decidiu desapegar das madeixas, que já estavam caindo devido ao tratamento.

"E chegou o dia... sabíamos que ele chegaria. Mas não sabia quando nem como seria. Eu sabia que não queria ver falhas no meu cabelo, que quando estivesse caindo MUITO, preferia já raspar", começou a filha de Roberto Justus.

Em seguida, a empresária explicou de onde veio a coragem para tomar a decisão: "Ontem me vi andando em cabelo, cabelo caindo pra todos os lados, então falei: é amanhã! Senti no meu coração que era a hora. Acho que a antecipação desse momento causa uma angústia muito grande, e 'resolver' esse assunto como boa virginiana prática que sou, me deu uma paz. Claro que deu frio na barriga".