Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Roberto Justus desabafa ao falar da fortuna do marido: "Nada mudou"

Esposa de Roberto Justus desabafa nas redes sociais e explica como funciona a questão financeira entre o casal; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus esclarece relação com a fortuna do marido: "Ele é generoso" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Roberto Justus esclarece relação com a fortuna do marido: "Ele é generoso" - Reprodução/ Instagram

A musa Ana Paula Siebert esclareceu nas redes sociais qual é sua relação com a fortuna de seu marido, o empresário Roberto Justus

Em um desabafo publicado na noite desta segunda-feira (19), ela contou que é totalmente independente e que não depende da fortuna do apresentador e publicitário.

"Me perguntam muito sobre quanto eu ganho, sobre minha comunhão de bens, sobre quem paga o que... E obviamente eu não vou falar disso aqui, não cabe. Não faz sentido. Não estou aqui para dividir essas coisas", começou ela.

A loira então explicou que com seus trabalhos consegue se manter tranquilamente, mas esclareceu que é ele quem mantém a mansão em que o casal mora com a filha, Vicky Justus.

"Hoje, depois de bastante trabalho, sou independente para ter uma vida muito boa, confortável e estável. Porém, o Roberto cuida da casa, da gente e é muito generoso! Ele sempre foi assim e nada mudou... Eu trabalho para realizar meus sonhos, construir meu patrimônio e cuidar da minha família. Para me sentir realizada. Ele reclama que eu trabalho demais, mas tem orgulho da profissional que eu sou. E isso é o mais importante."

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão juntos desde 2015. 

Ana Paula Siebert desabafa

CHIQUÉRRIMA!

Ana Paula Siebert ostentou luxo e elegância ao mostrar a decoração da sala de jantar. Nas redes sociais, a esposa de Roberto Justus publicou um vídeo em que aparece exibindo a enorme sala de jantar no apartamento recentemente reformado pelo casal em Miami. Toda decorada e pronta para receber um verdadeiro banquete, o local impressionou.

"Das coisas que eu mais amo! Preparar a casa para receber pessoas queridas!", escreveu a famosa na legenda, agradecendo às equipes que proporcionaram a decoração e os quitutes.