Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Roberto Justus divide opiniões ao gravar sofrimento da filha: "Desnecessário"

Modelo Ana Paula Siebert, esposa do apresentador Roberto Justus, divide opiniões ao expor filha do casal em vídeo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus divide opiniões ao gravar sofrimento da filha: "Desnecessário" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Roberto Justus divide opiniões ao gravar sofrimento da filha: "Desnecessário" - Reprodução/ Instagram

A modelo Ana Paula Siebert, esposa do apresentador e empresário Roberto Justus, dividiu opiniões ao surgir em um vídeo com a filha do casal, Vicky, de 3 anos. É que ela registrou o momento em que se despedia da herdeira para realizar uma viagem a trabalho, mas foi criticada por gravar o sofrimento da menina na ocasião. 

Aos prantos, a garotinha aparece abraçando a mãe e dispara: "Eu não quero que você vá embora"."Não vou embora. Vou só viajar", responde Ana Paula. Enquanto alguns reprovaram a exposição nas redes sociais, outros elogiaram a famosa pelo comportamento maduro com a criança. 

"Acho desnecessário expor dor em rede social, ainda mais de uma criança que nem sabe q é exposta para milhões de pessoas. Simplesmente não tem necessidade e nem porque", disse uma. "Só fico imaginando essas crianças quando forem maiorzinhas na escola sofrendo bullying por causa dos vídeos que os pais postavam", falou outro. 

"Fico pensando que ela não precisaria viajar nem trabalhar, prefere trabalhar do que ficar com a filha. Eu não conseguiria deixar minha filha chorando sabendo disso…", opinou uma terceira. "Eu acho que se a menina chorou assim é porque ela é uma mãe presente. Nenhuma criança com mãe ausente se importaria. Por isso que se deve prezar sempre a qualidade de tempo, não a quantidade", defendeu outra.

"Acho bem importante ela mostrar essa realidade que as pessoas acham que pelo status financeiro não é a dela! E, além disso, ser sincera com a criança… não usando a velha tática de 'sair escondido', deixa a criança segura de que a mãe vai voltar sem causar sensação de abandono. Ana Paula leva a filha para quase todas as viagens, mas agora a Vicky está na escola e não pode ficar faltando né, sem contar que deixou a mãe dela na casa dela e o pai da Vicky também está lá!", explicou mais uma. 

Ana Paula Siebert com a filha

COM A ENTEADA

Recentemente, a influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, protagonizou um momento inesperado com a enteada Rafaella Justus, fruto do antigo casamento do marido com a apresentadora Ticiane Pinheiro

As duas apareceram juntas em um vídeo em que comentam sobre a polêmica traição de Neymar, que admitiu ter traído a esposa grávida após ser exposto pela ex-amante. Na ocasião, a modelo falou que os comentários sobre o caso acabam expondo Bruna Biancardi, que não é nem um pouco respeitada pelos críticos. 

"Acho que as pessoas dão ibope demais para esse assunto. Acho que deveriam respeitar mais a esposa dele, que está grávida. Não estou aqui para dizer se ele está certo ou errado. É uma decisão deles ficarem juntos ou não", disse a famosa.