Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO

Esposa de Raphinha anuncia gravidez um dia após eliminação do Brasil: “Sonho”

Esposa de Raphinha, Natália Rodrigues anuncia que espera primeiro filho ao lado do jogador e emociona seguidores; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2022, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Raphinha anuncia gravidez um dia após eliminação do Brasil - Instagram
Esposa de Raphinha anuncia gravidez um dia após eliminação do Brasil - Instagram

Neste domingo (11), dois dias após a triste derrota do Brasil na Copa do Mundo do Catar, em um jogo contra a Croácia, Natalia Rodrigues, esposa do jogador Raphinha, um dos destaques da competição, anunciou que espera um filho do futebolista.

Nas redes sociais, a companheira do atleta compartilhou um clique em que os dois aparecem com a mãe na barriga da futura mamãe e, com uma carta aberta emocionante, contou a novidade aos seguidores, que não esconderam a emoção com a notícia.

“Carta aberta para o meu Papai: foram dias muito intensos e cansativos. Senti todas as emoções e vibrei junto com todos vocês a cada momento! Vi você, papai, fazendo de tudo por um gol, para comemorar e dividir com todo mundo a imensa alegria da minha chegada em sua vida!”, inicia o texto.

“Sim, eu, seu sonho, que mesmo tão pequenininho, mamãe faz questão de me falar todos os dias o homem trabalhador, honesto, que não foge da luta que és. Você cresce e evolui em cima da dor, e assim seguimos nós três, papai, curando nossas cicatrizes”, continuou a esposa do jogador, como se fosse o bebê falando.

“O orgulho que temos e estamos sentindo de você é imensurável, mas eu sei que o propósito é muito maior! Mamãe não parou de chorar um minuto, eu não sei o porquê, se temos que ser muito gratos por termos chegado até aqui. Eu tenho certeza que juntos vamos viver muitas coisas boas!”.

No final da carta, Natalia ainda parabenizou os outros jogadores da seleção brasileira de futebol: “Obrigada, Deus, por ter nos permitido viver tudo isto! Parabéns, meninos, vocês foram incansáveis. Lutaram até o último segundo. Quanto orgulho que tenho de ser brasileiro! Te amamos mais que tudo, papai. Seguimos”, finaliza a carta, que recebeu vários comentários de apoio.

Veja: