Esposa do ex-BBB Pyong Lee cai de escada com o filho bebê nos braços: ''Desesperada''

Muito abalada, ela gravou vídeo em que explica aos fãs o drama que viveu

Redação Contigo! Publicado sábado 24 outubro, 2020

Muito abalada, ela gravou vídeo em que explica aos fãs o drama que viveu
Esposa de Pyong Lee cai de escada com o filho bebê nos braços: "Desesperada" - Reprodução/Instagram

Esposa de Pyong Lee, a influenciadora Sammy Lee usou as redes sociais para contar que passou um susto daqueles.

Em conversa com os fãs, ela disse que sofreu uma queda com o filho nos braços. E o pior: em uma escada.

“Sumida por motivos de passar a maior parte assim com o Jake, de vez em quando eu deixo ele com o Pyong e ai eu consigo escovar os dentes, comer, tomar banho, hoje eu consegui fazer até exercício! Vocês acreditam? Mas ai logo em seguida eu cai da escada daqui de casa, escorreguei, com o Jake no colo, isso que é pior. Meu primeiro impulso ao invés de cair pra frente em cima dele, foi me jogar para trás, assim, ai eu escorreguei mais uns três para baixo, com as costas e ai comecei a gritar pedindo ajuda para pegarem o Jake. Eu fiquei com medo”, disse ela.

Ao fim, Sammy esclareceu que estava tudo bem, tanto com ela como com o filho. Tudo não passou de um susto.

“É perigoso bater a coluna assim, só que ai não machucou, não ficou doendo tanto, provavelmente vai ficar roxo, mas é mais muscular. Graças a Deus, nossa eu fiquei desesperada, eu fiquei uma meia hora, 40 minutos tremendo depois porque eu poderia cair em cima do Jake pra frente”, desabafou.

OUTRO SUSTO

Na última semana, ela ficou internada e não conseguiu fazer a comida do herdeiro. O tema gerou críticas nas redes sociais.

“Eu nem ia vir no hospital porque eu não gosto sabe de assumir que eu estou mal, eu quero aguentar o máximo que eu consigo e ontem eu nem conseguia levantar. Ontem eu fiquei muito mal”, disparou Sammy.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 00:30:46 (1128418).