Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ávido

Esposa de Pedro Scooby revela data exata em que conceberam bebê: "Aconteceu"

Após meses sem sexo, Pedro Scooby saiu do BBB22 e engravidou a esposa, que revela data exata; saiba

Redação CONTIGO! Publicado em 15/07/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pedro Scooby revela data exata em que conceberam bebê - Reprodução/Instagram
Esposa de Pedro Scooby revela data exata em que conceberam bebê - Reprodução/Instagram

A modelo Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby, revelou o momento exato em que concebeu o bebê que está gestando.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a famosa contou que engravidou imediatamente após a saída do surfista do BBB22.

Segundo a ruiva, a empolgação do atleta ao ser eliminado após meses sem sexo resultou na concepção da criança no dia 23 de abril, dois dias depois da saída dele. "Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim", conta.

"Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara", relata. Os outros três filhos de Scooby, Dom, Bem e Liz, estão empolgados: "Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz".

No entanto, a gravidez inesperada interrompeu os planos de uma festa de casamento, que ocorreria no fim do ano, mas foi adiada para 2023. "Seria uma sacanagem eu grávida sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem", explica.

BARRIGA CRESCENDO

Cintia Dicker, esposa do ex-BBB Pedro Scooby, desfilou com a barriga de grávida à mostra nesta quinta-feira (14).

No quintal, a famosa mostrou a barriguinha bem saliente de início de gestação e revelou o marido junto com os filhos pulando na piscina da casa.

É a segunda vez que ela mostra o corpo após o anúncio da gravidez, mas a primeira em que o volume fica aparente. Mamãe de primeira viagem, ela espera o quarto filho do surfista, que teve Dom, Liz e Bem com a ex, Luana Piovani.