Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Mion é detonada ao usar casaco de R$ 19 mil: "Vestindo morte"

Esposa de Mion é detonada nas redes sociais ao escolher look polêmico; ela desativou os comentários após críticas

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Mion é detonada - Reprodução/ Instagram
Esposa de Mion é detonada - Reprodução/ Instagram

Esposa do apresentador Marcos Mion, a influenciadora Suzana Gullo está sofrendo muitas críticas nas redes sociais ao publicar uma foto usando um look controverso. Ela está curtindo férias na Suíça e apareceu com uma peça polêmica.

Na foto, ela surge usando um casaco com pele natural de raposa. Além de controverso, ele ainda custa a bagatela de R$19.225. Assim que postou a foto, ela ainda disse que usou a peça para espantar o frio que fazia em St Moritz, destino de luxo no país europeu.

"Primeira noite em St. Moritz. Caminhando sobre o lago congelado e amando cada cantinho dessa cidade!", escreveu ela na legenda das imagens. Imediatamente, os seguidores de Suzana Gullo deixaram muitas mensagens com críticas.

"Por que está apagando os comentários e bloqueando quem está criticando sua escolha por usar esse casaco de pele de raposa? É uma hipocrisia defender causas a favor do respeito e da vida humana e usar um casaco desse, que fere aqueles que não têm nem como se defender...", alfinetou um. "Casaco de pele está fora de moda há muito tempo! Pleno 2023 e ainda esse retrocesso!", disse outro.

CRÍTICAS

O apresentador Marcos Mion, fez duras críticas ao governador Tarcísio de Freitas após vetar um projeto de lei com uma justificativa considerada ultrapassada por especialistas. Ativista dos direitos dos autistas, ele classificou a decisão como um "absurdo".

Marcos Mion pediu que ele volte atrás em sua decisão, sobretudo porque a justificativa foi preconceituosa. "Podem existir outras mil desculpas pra não aprovarem esse PL, mas essa que deram é lamentável. Sem nenhum tipo de embasamento, sem consultar ninguém da área, nenhum especialista. Vale lembrar que foi a Secretaria de Saúde que indicou ao governador essa resposta mentirosa, negacionista, que acaba influenciando milhões de pessoas de forma negativa. Vai diretamente contra a aceitação, que é o que a gente batalha tanto pra acontecer", disse