Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDANÇA RADICAL!

Esposa de Marcos Veras, Rosanne Mulholland radicaliza o visual e choca com cabelo curtinho; veja

Rosanne Mulholland radicaliza para nova fase da vida e impressiona ao cortar as madeixas compridas e apostar em um corte novo; veja o antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosanne Mulholland radicaliza o visual - Reprodução/Instagram
Rosanne Mulholland radicaliza o visual - Reprodução/Instagram

Enquanto Marcos Veras alongou o cabelo, sua esposa, Rosanne Mulholland, apostou em um visual novo e surgiu com o cabelo curtinho nas redes sociais.

O ator, que fará uma nova novela, colocou um mega hair para alongar os fios, mas a amada foi pelo caminho contrário. A também atriz, que fez a novela infantil Carrossel, se prepara para um nova fase da vida em 2023 e, para isso, resolveu mudar o visual completamente e cortou as madeixas.

Rosanne, que deixou o cabelo crescer e o comprimento chegou no peito, resolveu mudar e impressionou ao cortar muito curtinho. O nome do corte escolhido pela esposa de Marcos Veras é Bixie e o visagista Ezequiel Blanc explicou a grande diferença desse estilo.

“Depois de um longo tempo deixado as madeixas crescerem, o corte Bixie foi a escolha da atriz Rosanne Mulholland. Esse corte é a mistura do Bob e Pixie perfeito para quem quer apostar nos curtinhos, mas também quer volume e movimento nos fios”, disse ele.

Nas redes sociais a atriz impressionou ao mostrar o resultado da grande transformação. “Já me preparando pra 2023! Renovando as energias”, escreveu ela na legenda da publicação. “Começar, recomeçar, reestruturar, reinventar, renascer, começar de novo. O melhor ainda está por vir”.

Rosanne foi muito elogiada por amigos, fãs e seguidores, que não deixaram e comentar o novo corte. “Amei”, escreveu Fátima Bernardes. “Ah que linda. Meu sonho ter cabelo curto… Mas quem sabe um personagem me encoraja”, comentou Fabiana Karla. “Amei, ficou muito linda”, disse uma internauta. Confira o antes e depois:

Novo visual
Divulgação

Rara aparição

O ator Marcos Veras e a atriz Rosanne Mulhollandforam flagrados em um momento especial: um passeio em família com o pequeno Davi, de dois aninhos. Juntinhos, a família foi clicada por um fotógrafo enquanto desciam a escada rolante de um shopping no Rio de Janeiro.

Cheios de simpatia, o humorista e a esposa chegaram a sorrir e acenar para as lentes do profissional, enquanto o menino aproveitava o colinho da mamãe.

O paizão chegou a apontar para a câmera e fez o herdeiro dar uma espiadinha tímida para o fotógrafo.