Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Esposa de Ludmilla usa moletom com rosto da cantora estampado: ''É amor''

Nas redes sociais, Brunna Gonçalves surge usando roupa com foto do casal e se derrete

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna usa casaco estampado com rosto de Ludmilla - Instagram
Brunna usa casaco estampado com rosto de Ludmilla - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Ludmilla e Brunna Gonçalves, e a bailarina demonstrou isso de uma maneira bem inusitada na tarde desta quarta-feira (22).

Nas redes sociais, a esposa da cantora surgiu usando um moletom cor de rosa que tem como estampa uma foto do casal. A peça, dada de presente para ela por um fá clube, fez a alegria.

“Olhem esse moletom lindo que eu e Lud ganhamos do nosso fã clube. E eu ando assim mesmo, é amor próprio, eu ando com a cara estampada em blusa, em casaco”, disse ela nos stories do Instagram

Bruna ainda fez questão de enfatizar que usará todas as roupas personalizadas que recebeu. “Tudo que vocês mandarem com foto personalizada da gente, eu vou usar com certeza”

SURRA DE BELEZA!

Recentemente, Gonçalves surgiu deslumbrante. A musa caprichou nos filtros e surgiu toda embonecada em um clique no Instagram. Com um top decotado, a dançarina deixou seguidores completamente apaixonados.

Na legenda, ela confessou que reciclou o clique: "E aí mores, como vocês estão? Achei essa foto perdida aqui e resolvi postar pra vocês", escreveu.

Veja:

Brunna usa casaco estampado com rosto de Ludmilla