Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Esposa de Leonardo surge muito abatida e desabafa após velório: "Fiquei pensando em tudo"

Sem conseguir sair da cama, Poliana Rocha desabafou em conversa franca com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo desabafa após velório - Reprodução/ Instagram
Esposa de Leonardo desabafa após velório - Reprodução/ Instagram

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, a influenciadora Poliana Rocha lamentou nas redes sociais a morte de um amigo muto próximo.

Neste final de semana, eles perderam João Rodrigues, o Cocá. Amigo de longa data da família, ele faleceu após complicações da Covid-19.

Poliana foi ao velório ao lado do marido e dos filhos. Na manhã desta segunda-feira, 19, ela revelou que se sentiu indisposta.

"Oi gente, bom dia. Passando pra desejar uma segunda maravilhosa, com muita saúda. Eu não comecei com minhas atividades normais, preferi ficar descansando porque eu não dormi muito bem à noite, fiquei pensando em tudo o que aconteceu e tive um pouquinho de dor de estômago. Foi muito sentimento, a situação toda que deixa a gente assim. Amanhã eu tô firme", declarou.

Ontem, ela publicou uma longa homenagem para o amigo.

"Gratidão eterna, compadre, por ser a primeira pessoa a me "acolher" quando vim novinha para Goiânia, você abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária quando eu mais precisava", disse ela emocionada.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Meu compadre @jr_coca,partiunos deixou saudades e lembranças boas ,de muitos momentos vividos com amor e muita intensidade!!! Gratidão eterna compadre, por ser a primeira pessoa a me “acolher “qdo vim novinha para Goiânia ,vc abriu as portas da sua casa e me deu toda segurança necessária,qdo eu mais precisava !!! Descanse em paz.... companheiro!!! Tenha certeza que cuidaremos com muito AMOR da sua família @andreamartachef , @mariaf_rodrigues e principalmente do nosso “Afilhado” que somos apaixonados @joaovictorr10 !!! Ele será acolhido por nossa família ,e honraremos até o fim ,o seu último pedido feito para o @leonardo : “ cuida do João Vitor por mim. “ Ele será cuidado e tenha certeza que AMOR a ele não FALTARÁ .... #luto # covid19

Uma publicação compartilhada por Poliana Rocha (@poliana) em