Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Esposa de Leonardo reage a bronca dada por mãe de Virginia e lamenta: "Faço ao contrário"

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, reage nas redes sociais ao ver bronca dada por mãe de Virginia na influenciadora digital

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2023, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha reagiu a uma bronca dada pela mãe de Virginia Fonseca na influenciadora - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha reagiu a uma bronca dada pela mãe de Virginia Fonseca na influenciadora - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, reagiu nas redes sociais a uma bronca dada por Margareth Serrão na filha, Virginia Fonseca.

A veterana criticou a influenciadora por mimar a filha, mas as palavras acabaram servindo para a jornalista, que faz o possível e o impossível pelas netas.

A criança tem que aprender a ser independente. Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando a comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo, ir lá tomar água. Porque ela já está crescendo, ela tem que aprender a ter sua independência", disse a sogra de Zé Felipe.

Ao se deparar com o vídeo em seu Instagram, a loira reagiu. Ela concordou com as palavras ditas pela amiga, mas confessou que não consegue seguir o conselho: "Amo @margareth_serrao !!!! Isso aí... eu faço tudo ao contrário!!!!", escreveu Poliana.

AVALIOU MUDANÇA

A apresentadora Sonia Abrão resolveu opinar sobre o comportamento de William BonnerRenata Vasconcellos no Jornal Nacional desta quinta-feira (03). Em uma edição especial em homenagem à Glória Maria, que faleceu na data, os jornalistas se emocionaram e quebraram o protocolo ao vivo.

A âncora se emocionou ao fim de um VT sobre a repórter e recebeu um aperto de mão do colega em apoio. Tal atitude estaria fora de cogitação há alguns anos e a contratada da RedeTV! refletiu sobre a mudança editorial. ”O Bonner faz um tempo já, eu credito muito a ele, essa mudança de comportamento, essa maneira de levar a notícia, com opinião, sentimento, não é?", começou ela.