Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NEGLIGÊNCIA MÉDICA!

Esposa de Leonardo quase amputou o braço ao cair em fake news: "Sirva de lição"

Esposa de Leonardo quase precisou amputar seu braço por tomar uma vacina errada para se proteger da covid-19

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poliana Rocha contou que quase precisou amputar o braço após tomar uma vacina errada - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha contou que quase precisou amputar o braço após tomar uma vacina errada - Reprodução/Instagram

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, surpreendeu seus seguidores ao explicar o motivo de estar com uma vermelhidão incomum no braço. Sincera, a jornalista contou que quase precisou amputar o braço ao se desesperar e tomar a vacina BCG (contra tuberculosa) para combater a covid-19.

A mãe de Felipe sofreu de bcgite e as complicações de seu quadro clínico quase a fizeram perder o membro completamente. Ela aproveitou a situação para alertar os fãs sobre o perigo da desinformação, já que acreditou em uma fake news que lhe custou caro.

"O povo tá perguntando o que é essa cratera enorme no braço, é horrível mesmo. Gente, que sirva até de lição, quando começou o covid, falaram pra gente que se tomar a BCG a pessoa não ia ter covid. Eu naquele pânico de adoecer que tenho e todo mundo sabe disso tomei uma BCG. Aí, ficou essa cratera no braço porque eu tive bcgite. Tive dores imensas e horríveis no braço e quase, na verdade, perdi o meu braço. Não consegui levar o braço", desabafou.

Poliana Rocha ainda explicou que sente dores até hoje no local, mesmo diante de um intenso tratamento. "Tive que fazer tratamento com infectologista e foi muito grave. Assim, não adiantou nada, acabou que peguei covid duas vezes e ficou essa cratera horrível no meu braço que eu nem sei se tem tratamento. Eu tenho certo receio de fazer tratamento porque eu fico um pouco de dor quando eu mexo", completou.

SONIA ABRÃO DETONA COMENTÁRIO DE RODOLFFO

Sonia Abrão detonou um comentário feito pelo ex-BBB Rodolffo nas redes sociais, no post de Viih Tube para Rodrigo Mussi, que está se recuperando após um acidente de trânsito. Ele insinuou que a influenciadora "cansará" o gerente comercial, mas por um possível envolvimento entre eles.

"O Rodolffo é linguarudo, ele se ferrou no Big Brother por conta dessa língua solta dele, ele fala coisas que é sem noção. E essa foi mais uma na verdade. O que ele está levantando de cacetadas nas redes sociais, e muito justamente, não é hora de piadinha de mal gosto", detonou a jornalista.