Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Esposa de Leonardo comenta gravidez de Virgínia Fonseca: "Inexplicável"

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, comenta segunda gravidez da nora e encanta fãs com homenagem à influencer

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo se emociona ao descobrir gravidez de Virgínia Fonseca - Reprodução / Instagram
Esposa de Leonardo se emociona ao descobrir gravidez de Virgínia Fonseca - Reprodução / Instagram

A influencer Poliana Rocha preparou uma postagem especial nesta segunda-feira (7) após sua nora Virgínia Fonseca revelar que está grávida pela segunda vez. Em seu perfil, a esposa do sertanejo Leonardo exaltou o momento mágico da família.

Ela garantiu que está radiante com o momento e agradeceu a esposa de seu filho, Zé Felipe. "É, 2022 nos deu mais uma benção! Virgínia, grávida! Obrigada, Senhor, por despertar no meu coração, mais uma vez sentimentos inexplicáveis! Ser avó é fonte de sabedoria que não envelhece e amor que não se esgota", afirmou.

Famosos e fãs da família aproveitaram a publicação para parabenizarem os avós. "Coisa mais linda, amor multiplicado!", afirmou a influencer Tatá Fersoza."Parabéns, amiga! Que Jesus abençoe grandemente, que venha com muita saúde e luz", desejou outra conhecida.

No último domingo (6), Virgínia e Zé Felipe reuniram os familiares e alguns amigos próximos para revelarem a notícia. Na web, a mamãe de Maria Alice escreveu um texto carinhoso ao anunciar a nova fase.

"Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném pra alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre", comentou em seu perfil no Instagram.

"FIZ DEZ TESTES"

Virginia Fonseca anunciou sua segunda gravidez com Zé Felipe neste último domingo (6), mas para ter certeza do resultado positivo, ela revelou que teve que realizar diversos teste. A mãe de Maria Alice contou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela fez mais de 10 testes de gravidez para não sobrarem dúvidas quanto à gestação. Ao total, foram 12.

Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!