Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Esposa de Junior Lima desabafa sobre desafios da maternidade: “Muita privação”

Esposa de Junior Lima, Monica Benini desabafa e conta como está sendo cuidar de duas crianças pequenas ao mesmo tempo; veja

Redação Publicado em 09/01/2023, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Junior Lima desabafa sobre desafios da maternidade: “Muita privação” - Instagram
Esposa de Junior Lima desabafa sobre desafios da maternidade: “Muita privação” - Instagram

Esposa do cantor Junior Lima, a influenciador digital Monica Benini fez um desabafo sobre os desafios de criar dois filhos pequenos ao mesmo tempo, isso porque os dois herdeiros do casal tem apenas quatro anos de diferença de idade.

Nas redes sociais, neste domingo (09), ela abriu uma caixinha de perguntas e foi questionada se, em algum momento, acreditou que enlouqueceria por cuidar de duas crianças. Sincera, ela disse que sim e confessou que o último ano foi marcado por algumas privações.

“Achei sim [que iria enlouquecer] algumas vezes. Esse meu primeiro ano com a Lara foi muito desafiador, tive muita privação de sono e nada me desestabiliza emocionalmente mais do que isso. Mas eu também sei que tudo são fases e acho que isso é o que me deixa mais tranquila”, iniciou ela.

Mãe de Otto, de cinco anos, e de Lara, de um ano e três meses, ela contou ainda que ela e o irmão da cantora Sandy não pretendem aumentar a família. Questionada sobre como reagiria se “engravidasse no susto”, ela garantiu que está tomando todos os cuidados e acha difícil uma gravidez indesejada acontecer.

“Eu tenho bem consciente dentro de mim que não desejo mais ter filos. Eu e meu marido tomamos todos os cuidados que nos cabe. Não vejo nenhuma possibilidade de engravidar 'no susto' porque não estou dando nenhum mole”, escreveu ela.

Veja:

print do comentário da Monica Benini. Ela diz: "Achei sim [que iria enlouquecer] algumas vezes. Esse meu primeiro ano com a Lara foi muito desafiador, tive muita privação de sono e nada me desestabiliza emocionalmente mais do que isso. Mas eu também sei que tudo são fases e acho que isso é o que me deixa mais tranquila”

MAMÃE CORUJA

A esposa de Junior Lima, a designer de joias Monica Benini, encantou ao mostrar um clique raro da caçula, Lara, na manhã do último sábado (07).

Através de um clique na rede social, a influenciadora registrou o momento em que a pequena de um aninho é amamentada: 

"Ela me abraça apertado enquanto mama… e meu coração só falta parar", escreveu ela na legenda da postagem.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.