Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Esposa de Junior Lima amamenta filha caçula e se derrete: "Meu coração só falta parar"

Mônica Benini, esposa de Junior Lima, amamenta filha caçula e se derrete na rede social; confira o clique

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Benini, esposa de Junior Lima, amamenta filha caçula e se derrete: "Meu coração só falta parar" - Reprodução/Instagram
Mônica Benini, esposa de Junior Lima, amamenta filha caçula e se derrete: "Meu coração só falta parar" - Reprodução/Instagram

A esposa de Junior Lima, a designer de joias Monica Benini, encantou ao mostrar um clique raro da caçula, Lara, na manhã deste sábado (07).

Através de um clique na rede social, a influenciadora registrou o momento em que a pequena de um aninho é amamentada: 

"Ela me abraça apertado enquanto mama… e meu coração só falta parar", escreveu ela na legenda da postagem.

Além de Lara, Mônica e Junior são pais de Otto, de 5 anos. Recentemente, a designer desabafou nas redes sociais na noite após ser criticada por pintar as unhas do filho, Otto.Em um post, ela explicou que as mãozinhas que mostrou eram de seu primogênito.

FAMÍLIA

O cantor Junior Lima, de 38 anos, encantou os fãs ao publicar algumas imagens ao lado dos filhos, Otto, de 5 anos e Lara, de um ano. 

Apesar de discreto quando o assunto é a família, o artista fez questão de compartilhar algumas imagens ao lado dos herdeiros para desejar um feliz início de ano para seus fãs.

O papai coruja aparece brincando com as crianças no sofá de casa nas imagens. No entanto, ele foi cuidadoso e decidiu preservar os rostos dos filhos, já que preza pela privacidade das crianças.