Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Guerreira

Esposa de Juliano Cazarré mostra filha no hospital e atualiza quadro de saúde: "Uma vitória"

Letícia Cazarré, a esposa de Juliano Cazarré, mostra filha no leito e passa as últimas informações sobre o estado da pequena

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Juliano Cazarré mostra filha no hospital e atualiza quadro de saúde: "Uma vitória" - Reprodução/Instagram
Esposa de Juliano Cazarré mostra filha no hospital e atualiza quadro de saúde: "Uma vitória" - Reprodução/Instagram

A esposa do ator Juliano CazarréLetícia Cazarré atualizou os seguidores sobre o estado da pequena Maria Guilhermina, filha do casal que nasceu com uma cardiopatologia e está travando uma luta contra a Anomalia de Ebstein desde o nascimento. 

A menina tem apenas 2 meses e segue no hospital se recuperando de mais algumas cirurgias. A pequena guerreira já havia operado logo após o parto, mas precisou de mais algumas intervenções.

Neste sábado (3), Letícia Cazarré posou com a pequena nos braços e contou que ela está melhorando a cada dia. Maria Guilhermina de Guadadulpe apareceu com alguns fios conectados ao nariz e bem coberta com uma manta de bebê. 

"Maria Guilhermina continua se recuperando. Cada dia é uma vitória! Obrigada pelas orações", disse ela na legenda.

Veja:

Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha

Siga a Contigo! no Instagram.

DESABAFO TOCANTE

Em entrevista exibida pelo Fantástico (Globo), o ator Juliano Cazarré, ao lado de sua esposa, Letícia Cazarré, abriram o coração sobre o quadro clínico da filha mais nova, Maria Guilhermina, que nasceu como uma anomalia rara no coração.  

É que a pequena, que está prestes a completar dois meses, nasceu com a anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, e precisou fazer uma cirurgia poucas horas após o parto. A menina, inclusive, está em São Paulo com a mãe, onde segue o tratamento.