Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Joaquim Lopes se desespera após filha engasgar e perder o ar: "Achei que fosse sair fora do corpo"

Ator fez uma intervenção imediata que foi decisiva para salvar a filha bebê; leia o relato

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Joaquim Lopes se desespera após filha engasgar e ator salva a pequena: "Achei que fosse sair fora do corpo" - Reprodução/Instagram
Esposa de Joaquim Lopes se desespera após filha engasgar e ator salva a pequena: "Achei que fosse sair fora do corpo" - Reprodução/Instagram

A modelo Marcella Fogaça, que é casada com o ator Joaquim Lopes, comoveu os fãs nas redes sociais ao falar abertamente sobre um susto que viveu nesta quarta-feira (7).

É que uma das filhas gêmeas do casal, a pequena Sophia, engasgou feio. 

"Hoje eu, mãe de primeira viagem, achei que fosse sair fora do corpo de tanta dor. Sophia engasgou feio. Não conseguia respirar direito, foi ficando vermelha, meio arroxeada. Eu peguei ela no meu colo, tentei o pouco que sabia, não resolvia, eu gelei. Meus 24 anos de meditação, todos os cursos de autoconhecimento, tudo isso foi pra Nárnia. Eu chorava feito a criança na minha frente", disse ela relatando os momentos de desespero que viveu.

Segundo a cantora, foi o marido quem salvou a pequena após ter uma reação rápida. Os dois correram para o hospital para ter certeza que tudo estava bem.

"Foi Joaquim, que pegou ela no colo, colocou a boca no nariz dela e sugou tudo pra fora. Ele a segurou firme, tomou a decisão de irmos pro hospital (sim, fui de pantufa) de qualquer maneira, pra ver se tava realmente tudo bem, me guiou no meio do meu torpor. E Sophia está ótima, perfeita, dormindo aqui comigo", afirmou.

A bela ainda elogiou o marido e ficou comovida com seu desespero. "Amor de pai também dói. Muito! Eu vi nos olhos dele, a força pra controlar essa dor e resolver a situação. Que bom que esse amor dói em lugares diferentes porque assim um cobre o outro. Que bom que somos complementares. Eu te amo mais do que nunca Joca. Isso aqui em casa viu gente? O importante é encontrar esse equilíbrio na família", acredita.

MOMENTOS DE TENSÃO

Enfim, alegria! O ator Joaquim Lopes usou as redes sociais na última quinta (01) para desabafar sobre um verdadeiro pesadelo que passou durante as últimas semanas na família. É que o global acabou vivendo um drama após seus pais testar positivo para a Covid-19. Os aposentados passaram mais de 38 dias distantes e enfim se reencontraram após ambos vencerem o vírus.

Veja: