Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Esposa de Joaquim Lopes chora no primeiro encontro das filhas com sua avó

Esposa de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça gravou primeiro encontro das filhas com a bisavó após oito meses e caiu no choro

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2021, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Joaquim Lopes mostra primeiro encontro das filhas com a bisavó - Reprodução / Instagram
Esposa de Joaquim Lopes mostra primeiro encontro das filhas com a bisavó - Reprodução / Instagram

Esposa de Joaquim Lopes, Marcella Fogaça representou a emoção de diversos brasileiros nesta última segunda-feira (22) ao compartilhar o encontro pra lá de emocionante entre as filhas e sua avó.

Em seu perfil nas redes sociais, a cantora revelou que esta foi a primeira vez que as gêmeas Pietra e Sophia conheceram a familiar. Por conta da gravidez de risco e a pandemia do coronavírus, elas passaram quase dois anos afastadas.

"Depois de quase dois anos, por conta da pandemia, da minha gravidez de risco, desse ano zoado de esquisito, consegui ver minha vó pessoalmente, abraçá-la, chorar de amor no seu cabelo que ficou todo grisalho enquanto ela chora de volta nos meus novos fios brancos. [...] Vovó não me viu grávida, não teve aqui para o nascimento e pegou suas bisnetas no colo depois de 8 meses", começou ela.

Em seguida, Marcella Fogaça exaltou a conexão ímpar entre as pequenas e a bisavó. "E foi como se elas já se conhecessem de outras vidas, os olhinhos vidrados, os sorrisos brotando de lá para cá e eu vi a vida voltar pro rostinho dessa minha vó. [...] Espero que agora a senhora possa ver mais de perto esses pedacinhos seus e que elas possam ter tempo pra se encantar com seus encantos", refletiu.

O momento caiu nas graças dos fãs e todos encobriram a publicação de curtidas. "Que foto linda! Me emocionei toda", comentou uma. "Texto repleto de amor! Parabéns!", destacou outra.

Veja!

"CORAJOSAS"

Nesta quarta-feira (17), Joaquim Lopes e sua esposa Marcella Fogaça aproveitaram o dia Internacional da Prematuridade, para homenagear as filhas gêmeas Pietra e Sophia.

Em suas redes sociais, o casal relembrou toda ansiedade e apreensão durante a gestação das meninas, que nasceram de oito meses.