Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Esposa de Hulk Paraíba exagera no retoque digital e vira piada: "Tudo distorcido"

Esposa de Hulk Paraíba exagera no 'Photoshop' para contornar o corpo e é exposta por influenciador

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Hulk Paraíba exagera no retoque digital e vira piada: "Tudo distorcido" - Reprodução/Instagram
Esposa de Hulk Paraíba exagera no retoque digital e vira piada: "Tudo distorcido" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (19), a influenciadora Camila Ângelo virou piada nas redes sociais ao ser exposta por exagerar nos retoques digitais de suas fotos.

É que antes de dar à luz Zaya, a esposa do jogador de futebol Hulk Paraíba chegou a distorcer o fundo de uma foto na praia para esconder as dobrinhas indesejáveis da gestação - na ocasião, o mar da paisagem ficou completamente torto.

"Olha isso aqui, gente. Dei um zoom, e está se formando um tsunami atrás da galera. Como eles conseguiram postar para a foto, se estava vindo um tsunami?", disse o influenciador Emerson Martins.

O rapaz ainda ressaltou a falta de necessidade do 'Photoshop'. "‘Não importa se está tudo destorcido ao meu redor, o que importa é que eu fiquei bonita na foto, e ninguém vai perceber’. Tão natural quanto a luz do poste, né?", completou.

Os seguidores ficaram perplexos. "Bateu uma onda forte", brincou uma internauta. "Ninguém vai perceber, ficou super natural", ironizou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu vi até sem zoom".

Veja:

LUXO

Nesta quinta-feira (19), o jogador de futebol Hulk Paraíba compartilhou alguns cliques encantadores do primeiro mesversário da filha caçula, Zaya, e um detalhe chamou a atenção dos fãs. É que a recém-nascida está cada vez mais a cara do papai e já mostrou que vai ter muito cabelo para cuidar.

Ele e a esposa Camila Ângelo organizaram uma festa nada básica para celebrarem o primeiro mês de vida da herdeira e emocionaram os fãs com os registros juntos.