Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOCADA!

Esposa de Gusttavo Lima sobe na balança e surpreende com peso após Carnaval

Modelo Andressa Suita sobe na balança e impressiona ao revelar peso atual; confira!

Renata Garre Publicado em 23/02/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Gusttavo Lima sobe na balança e surpreende com peso após Carnaval - Reprodução/ Instagram
Esposa de Gusttavo Lima sobe na balança e surpreende com peso após Carnaval - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (22), a modelo Andressa Suita surpreendeu ao revelar seu atual peso na balança. A famosa, que aproveitou o Carnaval em sua mansão, publicou uma sequência de stories resumindo como foi o feriado prolongado da família.

Sendo assim, a esposa do cantor Gusttavo Lima compartilhou alguns registros dos filhos do casal, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, brincando e assistindo filmes. Depois, ela posou de frente para o espelho da academia que tem em casa.

Para a ocasião, ela apostou em um conjuntinho fitness bem fresquinho e levinho. Composto por top e shortinho azul, o conjunto destacou suas curvas e evidenciou as pernas saradas. Na sequência, Suita subiu na balança e fotografou o resultado: 56,9 kg, quase 60 kg.

Ainda recentemente, a beldade surgiu em duas imagens que elevou a temperatura na web. Uma com um maiô bem decotado nas cores branco, azul, rosa, vermelho e amarelo. E em outra, onde ela apareceu com um cortininha da mesma estampa, exibindo a barriga trincadíssima.

Suita

Suita

GUSTTAVO LIMA COM ANDRESSA SUITA NAS BAHAMAS

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita, surgiram curtindo um passeio de barco pelas Bahamas no final de janeiro. O casal apaixonado publicou alguns cliques nas redes sociais onde parecem com muito chamego.

Em um dos cliques, a modelo aparece no colo do sertanejo, que põe os braços em volta dela. Através dos stories, eles mostraram vídeo de alguns tubarões ao redor do barco e iguanas na areia. "A resenha para ver que ia pular na água", escreveu a modelo. "Eu tenho dois filhos. Tá louco?", brincou ela.

A viagem fez parte da comemoração do aniversário de Suita, que foi em 20 de janeiro. "Ainda estou comemorando. Não é todo dia que a gente faz 35 anos", declarou na ocasião.